Eu acordei hoje com um grito da minha madrasta:
-CAMILA: Acorda garota, já tá na hora de ir pra escola ou se não vai ir de a pe.
Eu corri pra me arrumar e so peguei duas maçãs e sai correndo em direção ao carro e fiquei lá até 2:00 hrs esperando ela até que ela saiu toda arrumada e aí eu me pergunto aonde ele vai toda arrumada assim.
Eu cheguei na escola e nem vi as minhas amigas e sim o chush me olhando e eu fiquei toda vermelha mais o Gustavo veio e reparou que ele tava olhando e começou a falar comigo e eu nem reparei que o chush tinha saído e fiquei só procurando ele mais nada dele.
Eu fui até a minha sala de aula e o Gustavo ficou esperando a tal da Nathalia. Eu não gostei disso e fiquei esperando algum sinal de vida das meninas mais nada até agora.
Mais para minha sorte o chush tava entrando e olhando em minha direção e então eu fiquei olhando pra ele , ele me viu sozinha no fundo e se sentou ao meu lado e puxou um assunto.-ZZZ:Oi
-VICTORIA: Oi
-ZZZ: Tudo bem com você?
-VICTORIA: Tudo e com voce?
-ZZZ: Bem!
-VICTORIA: qual é o seu nome mesmo?
-ZZZ: eu pensei que voce já sabia.
-VICTORIA:eu me esqueci são tantas coisas na minha cabeça que eu acabo me esquecendo.
-ZZZ: meu nome é Gabriel
-VICTORIA: OK!!!!
Eu reparei que ele não prestava atenção na aula e so ficava me olhando ou as vezes ficava escrevendo algo pra alguém.
Até que eu pedi pra ir no banheiro pra ter certeza se eu tava tão feia assim pra ele ficar me olhando.
Chegando lá eu achei a Emily se arrumando. E eu perguntei:-VICTORIA: porque você não tá na sala?
-EMILY: é que eu tava indo pra uma reunião da escola, a diretora me chamou pra ir com ela.
-VICTORIA: HUM! E a Marcela cadê ela.
-EMILY:ela não tá na sala?
-VICTORIA: NÃO
-EMILY: Então ela deve estar com o tal do garoto que ela tanto fala, e porque você tá aqui? Não era pra você tá na sala?
-VICTORIA: Eu so vim aqui só pra ter certeza se eu tô feia, mais eu não tô.
-EMILY: HUM!! Que ficar bonita pra quem?
-VICTORIA: sabe o meu chush?
Ela ficou ne olhando como quem diz safada
-EMILY: sim!! Já sei você tá com ele
-VICTORIA:eu até que queria mais não é isso
-EMILY: Então o que é?
-VICTORIA: ele não parava de olhar pra e ainda por cima puxou assunto comigo e depois sentou no meu lado.
-EMILY: eu queria ficar lá pra ver mais não da, e não se esqueça de me emprestar o caderno e pedir o número dele viu, mais não pra mim nesse e sim pra você.
-VICTORIA: PODE DEIXAR, TCHAU
-EMILY: TCHAU!!!
_POV VICTORIA OFF
_POV GABRIEL ON
Depois que ela entrou na escola eu senti uma coisa diferente, até que o Gustavo chegou e então eu sai dali pra pode não bater na cara dele.
Eu entrei na sala e lá tava ele me olhando graça a deus o Gustavo senta na frente com a Nathalia e percebi que ela tava sozinha e é fui em direção a cadeira ao lado dela e puxei um assunto:-GABRIEL:Oi
-VICTORIA: Oi
-GABRIEL: Tudo bem com você?
-VICTORIA: Tudo e com voce?
-GABRIEL: Bem!
-VICTORIA: qual é o seu nome mesmo?
-GABRIEL: eu pensei que voce já sabia.
-VICTORIA:eu me esqueci são tantas coisas na minha cabeça que eu acabo me esquecendo.
-GABRIEL: meu nome é Gabriel
-VICTORIA: OK!!!!
Eu senti o meu coração sair pela boca e então eu nem prestei atenção na aula e comecei a fazer uma carta só que ela desconfiava, até que ela saiu e não volto até agora eu senti um aperto no coração.
_POV GABRIEL OFF
_POV VICTORIA ONEu sai do banheiro, e percebi que a Nathalia não tava na sala esse tempo todo, adivinha o que ela tava fazendo sim namorando, eu não acredito que ela tá traindo o Gustavo eu corri em direção a sala de aula e fui em direção a minha carteira ao lado do Gabriel e quando eu fui abri o meu caderno tinha uma carta do Gabriel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o Verdadeiro Amor
RomanceVictoria gosta do Gabriel o garoto mais popular da escola, só que o Gustavo gosta dela só que ela nem ligava pro amor dele até que ela vê que esse amor que ela tá não é feito pra ela e sim o do Gustavo