Taehyung
Juro que se eu pudesse passaria meu tempo todo com Jungkook, mas como sempre preciso encontrar Yoongi e os outros. Passei pelos toaletes, sala de química, e lá ao lado de seu armário estava Yoongi e Jimin. Eles estavam rindo e conversando. Me aproximei.- Eaí? O namoro tá bonito viu. - Cheguei como sempre, provocando. Jimin riu e percebi que suas bochechas adotaram um levíssimo tom de vermelho após meu comentário, e Yoongi rebateu.
- Minha mão vai namorar com tua cara se você não calar a boca. - Ele riu. - Kim Taehyung, sempre chega provocando.
- Acertou.
- Eu não fui com a cara daquele aluno novo... - Disse Jimin, pegando o celular. - Fica com aquela cara de brisa olhando o Taehyung como se ele fosse Deus, doença...
- Achei a mesma coisa, e o Taehyung ainda ajudou ele com os livros... - Yoongi deu um leve empurrão em meu ombro. Senti minha cabeça esquentar um pouco, eu não estava feliz com eles falando mal de Jungkook na minha frente. Ele é uma ótima pessoa, não merece que falem assim dele.
- Bem, ele precisava de ajuda e eu o ajudei. - Eu disse, tentando manter a calma. Respirei fundo, inspirei. Eu não deveria estar bravo com meus amigos só porque eles estavam falando merda do aluno novo, eles falam assim de todos na escola.
- Ouvi direito ou você acabou de defender ele? - Yoongi continuava rindo, de um jeito provocativo.
- Só acho que ele não fez nada de errado. - Baguncei seus cabelos. - Se você deixasse seus livros caírem ia achar muito bacana se eu chutasse tudo pra longe, não ia?
- Eu partiria pra cima e você ia acabar quebrado no meio! - Yoongi fez um gesto de soco.
- Que? - Jimin disse, tirando os olhos da tela de seu celular. - Enfim, tem um Charmander aqui perto, vocês vem procurar?
Ele estava jogando Pokémon Go enquanto eu e Yoongi estavam atirando uns aos outros com retrucadas. Ao ouvi-lo, Yoongi pegou o próprio celular.
- Vamos, vamos, está aqui perto? - Yoongi e Jimin saíram andando para procurar o Pokémon, me deixando sozinho. Suspirei aliviado, tenho certeza de que eles continuariam a falar mal do Jungkook, e isso me deixaria muito irritado. Ninguém vai ofende-lo na minha frente, ninguém. Eu não vou deixar.
❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁
hey hey
primeiro, dsclp a demora pra atualizar o cap 9, e até demorei pra atualizar esse pq eu tava revisando, dsclpa amores ;-;
mas enfim, ta aqui e eu vou tentar postar os outros o mais rapido possivel, e ja q eu tenho alguns caps prontos as provas q eu tenho essa semana n vao atrapalhar <33
eh isso ^^
bye bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
keep it secret | kth + jjk
Fanfiction❝taehyung, você nunca guardou um segredo na vida?❞ warning: yaoi; adult scenes; romantic comedy; fanfic taekook. kth; jjk; ♡