chapter 40

4.7K 563 666
                                    

Jungkook
Cheguei em casa ainda meio sonso, me deparando com minha mãe sentada no sofá vendo ao jornal.

- Você foi buscar sua escova de dentes ou correr uma maratona? - Ela me examinou. - Por que você está tão suado?

- 'Tá chovendo. - Eu respondi, envergonhado. Não é como se eu fosse apenas dizer o que aconteceu à ela.

- Não está não, Jeon. Olhe pela janela. - Ela apontou à janela, que exibia o sol brilhando plenamente, sem sinal de chuva. - O que é isso no seu pescoço?

   - Tinta! - Eu exclamei, passando a mão pelos chupões.

   - Por que você teria tinta no pescoço?

    - Taehyung estava pintando um... Quadro pro curso de artes dele!

    - Ele faz curso de artes?

    - Faz! - Me direcionei às escadas.

    - Isso não explica por que você está tão suado e suas roupas amarrotadas. - Ela riu. - Jeon Jungkook... Não me diga que...

    Ela me olhou de forma maliciosa. Minha mãe já é uma pessoa safada, e me conhece muito bem. Não teria como escapar dessa, não tem como guardar segredo à ela.

    - Eu vou guardar minha escova de dentes. - Corei e fui subindo as escadas rapidamente.

    - Jeon Jungkook desce aqui agora mesmo, você não vai a lugar nenhum antes de me contar o que aconteceu. Você e o Taehyung foram além de um beijo?

    - N-Não! Eu vim correndo por isso estou suado, eu tropecei em uma pedra e caí, por isso as roupas amarrotadas!

    - E esses chupões no seu pescoço?

    - Não são chupões! E-Eu fui atropelado enquanto corria! - Mas que merda eu acabei de falar?

    - Jeon Jungkook, me fala a verdade. - Ela me olhou fundo na alma, odeio quando ela faz isso. Aquelas orbes negras que ela possui são hipnotizantes. - Vocês estão namorando?

    Me sentei ao lado dela do sofá e suspirei.

    - 'Tá, a gente se beijou, a gente se beijou um pouco além, eu gosto dele, ele gosta de mim, é isso. - Tentei me levantar, mas ela agarrou meus braços e me olhava indignada.

    - Jungkook... - Ela me olhava. - Eu não acredito nisso...

    Eu não respondi, apenas suspirei novamente.

    - Você deixou ele se apoderar de você? Como assim? - Ela riu. - Quando houver uma próxima vez você vai fazer aquele garoto gemer seu nome, vai fazer ele esquecer quem ele é, ok?

❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁
hey hey

cap bem bosta me desculpem
eu tava estudando agora pouco, minhas aulas tao acabando e entrei nas ultimas provas

cara eu vou ter 2 ou 3 provas quase tofo dia essa semana :((
santo taekook me abençoe nesses dias amem

(FALANDO EM TAEKOOK VULGO OTP VIRAM ELES NOS SHOWS DE UNS DIAS ATRÁS E NO AEROPORTO?)

faltam 2 semanas pras minhas aulas acabarem e eu estar livre do inferno cheio de filha da puta que eh a minha sala!!!!!!!

mas nessas duas semanas eu vou me matar de estudar pra fechar bem o bimestre, entao vai sim demorar para o proximo cap ser postado

espero q vcs entendam :((
eu amo muito vcs, vcs sao incriveis, a fanfic passou de 8k! eu nunca imaginei que isso ia acontecer, nunca imaginei q teria leitores tao incríveis quanto vcs, eu amo vcs demais

eh isso,
bye bye, e ate algumas semanas no proximo cap <3

keep it secret | kth + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora