Capítulo 9

37 8 2
                                    

Rocky W. deixou com que o ódio tomasse conta de si, no momento além de querer pegar Amy, seu novo alvo era teu próprio filho. Não tinha amor por nada, nem mesmo pelo seu próprio ser.

Stuart e Josh, saíram correndo pelo galpão quase atropelando JJ, que ainda estava deitado no chão frio e úmido.

— Pai... Me de outra chance. — disse levantado as mãos para cima e encarando o mesmo.

— Cale a boca! — resmungou e carregou a arma. — Levante-se daí... — falou num tom venenoso.

JJ inocentemente levantou-se, obedecendo o pai mal intencionado.

Rocky fechou um dos punhos, olhou dentro dos olhos de JJ que o encarava e com um golpe rápido e forte, atinge o queixo do garoto, que cai de lado no chão.

— Seu infeliz! Filho de uma vagabunda sarnenta! — cuspiu no filho e deu um chute em sua barriga, fazendo-o perder o ar e gemer de dor. — Sabe, o que eu devia ter feito?! — arqueou as sobrancelhas. — Devia ter te matado, enquanto estava no útero de sua mãe! Isso que eu devia ter feito!

JJ pôs-se a chorar, e gemer de dor.

Rocky, segurou forte nos cabelos curtos de JJ e arrastou-o para fora do galpão.

— O que vai fazer comigo? — o garoto sussurrou com os olhos arregalados.

— Quer saber... Estou cheio de você! — mirou a arma na testa de JJ.

Mesmo sabendo que seu pai não era lá a melhor pessoa no mundo, JJ ainda acreditava em Rocky, pensava que ele o amava e que dizia tais coisas apenas para parecer durão e manter a postura de " Traficante "... Porém, nesse exato momento, ele soube que tudo aquilo que seu pai lhe dizia, não passava nada mais e nada menos do que a pura verdade, de um homem sem coração e sentimento.

— Você não pode fazer isso comigo... Eu sou seu filho. — sussurrou e sessou o choro.

— Você não sabe do que sou capaz... — encarou-o com olhar de desprezo.

Rocky W. estava com o dedo cerca de 1mm de distância do gatilho, prestes a dar o tiro, que na qual mataria JJ... Até ser repreendido por Amy.

— Não!!! — gritou e imediatamente tapou a boca, percebendo o que havia feito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Não!!! — gritou e imediatamente tapou a boca, percebendo o que havia feito.

Nesses poucos segundos de distração, JJ deu uma rasteira em Rocky, que com o impacto forte de seu corpo no chão, o fez atirar para cima.

— Corre Amy! — JJ pegou a arma de Rocky e levantou-se rapidamente.

***

Stuart e Josh estavam em busca da garota em meio às árvores do local, pois nada melhor do que esconder em lugares escuros e tampados de folhas e arbustos.

— Cara, ela não está aqui.

— Mas tem que estar! Além do mais, aqui seria um ótimo lugar pra ela se esconder não acha Josh?! — disse Stuart examinando um arbusto.

— Não sei não cara... Tou com um pressentimento ruim. — balançou a cabeça de um lado para o outro, com sinal negativo.

— Então onde você sugere?! Eim? Porque eu não seria tolo o bastante, de correr pra frente do galpão, num lugar aberto e para uma estrada que não tem movimento algum...

Um som de tiro ecoou baixo entre as árvores, fazendo com que Josh apurasse o ouvido.

— Ei! Tá me ouvindo?! — Stuart estalou os dedos.

— Ouviu isso? — olhou em volta.

— Isso o que cara? Cê tá doido?!

— Barulho de tiro! — Josh arregalou os olhos. — A garota! Vamos logo!

Josh saiu correndo, levando no peito inúmeros galhos de árvores e teias de aranha. Stuart pôs-se a correr, seguindo seu companheiro.

Reaprendendo AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora