— Obrigado... — disse Amy tirando o resto de corda que tinha nos seus pulsos. — Pelo menos, você é mais gentil do que os outros.
JJ deu um sorriso canto de boca tímido.
— O banheiro fica onde? — lenvantou-se meio bamba.
— Vou com você até lá.
Merda, agora só me falta ele entrar no banheiro.
— Não precisa... Consigo ir sozinha. — disse desconcertada e ajeitando o sobre-tudo.
JJ percebeu que Amy estava sem jeito, e com vergonha.
— Ok... Então, eu vou sentar aqui nas escadas... Pode ficar tranquila, eu não sou pervertido igual aos outros... E o banheiro, fica no final do corredor, na primeira porta à direita.
— É! Deu pra perceber que não é um pervertido, e fico contente com isso. — ironizou.
Amy colocou-se a subir as escadas ligeiramente, JJ sentou-se em um dos degraus do meio... Quando ela estava no último degrau...
— Garota... — JJ sussurrou.
Amy tomou um susto imediato.
— O-oque! — gaguejou trêmulo.
— Desculpa, não queria te assustar... Só ia avisar que o papel higiênico, fica em uma cestinha em cima do armário de toalhas.
Amy respirou fundo com sensação de alívio.
— Ok, obrigado.
Tenho que ser ágil, sair correndo daqui feito o papa léguas.
***
Com passos cuidadosos e rápidos, Amy andava rumo ao banheiro. O corredor frio e sujo, à deixava com repugnância, a vontade de sair dali era maior ainda. A cada som dos seus passos, ela se assustava. O medo, a adrenalina e os pensamentos era o que mais lhe atingia, pois sua vida estava em jogo.
Ok! Cheguei... Agora tenho que achar uma saída.
— Pensa... Pensa... Pensa. — sussurrou pra si mesma e olhando em volta. — Um vitro! — disse esbaforida.
Com cautela, Amy sobe em cima do vaso sanitário, apoiando-se na parede e observando por fora da pequena janela.
— Merda! É muito alto e estreito... Mas não tem jeito, é pular e viver ou ficar e morrer. — deu respiradas profundas, e dizia tais palavras para se encorajar.
Preciso de algo para amortecer a queda, pois essa parede deve ter pelo menos uns 3 à 4 metros.
Desceu do vaso sanitário e olhou em volta.
— Isso! Toalhas! — sussurrou e andou rumo ao armário de toalhas.
No armário havia cerca de umas dez toalhas, algumas sujas de sangue. Amy pegou todas, dobrou-as e trouxe todas com sí para perto do vaso.
Ok, agora só basta jogá-las em um ponto exato do chão.
***
— Nossa chefe! Esqueci minha carteira! — Stuart disse examinando os bolsos da calça.
— Mas que merda! Você só pode estar de brincadeira, né!? — Rocky esbravejou.
— Ainda bem, que não estamos tão longe do galpão. — Josh bufou.
— Então vamos voltar... Não, tou afim de pagar lanche pra marmanjo. — Rocky ordenou.
Josh, pegou a rotatória e entrou na primeira estrada de retorno para o galpão, pois o lugar era longe da área urbana e se localizava em uma parte bem deserta, portanto que não havia muito tráfego de veículos nessa região.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reaprendendo Amar
Romance♡ Romance, drama e suspense ♡ Sinopse: Amy Parker, uma jovem de 18 anos, com um futuro brilhante, porém reprimida por seus pais, que são totalmente dependentes de bebidas alcoólicas e drogas. Sendo assim, obrigada à sustentá-los e manter a casa. Se...