Capítulo 9

2.3K 115 26
                                    

...Disse que era pra tirar logo a minha roupa pra ele ganhar a porra da aposta!
#Paulo : APOSTA?
#Ally : Minha expressão foi a mesma! Ele disse que não gostava de mim e que só tinha ficado comigo por causa de uma aposta! Por isso que eu chorei ontem quando...Eu tenho medo de me apaixonar e me magoar novamente! #Paulo : Ally  me perdoa pelo amor de Deus! Eu não sabia me perdoa!
#Ally : Paulo você não tem culpa! A culpa é daquele babaca! É então eu já vou é obrigada tá!
#Paulo : Não precisa agradecer minha marrentinha!
#Ally : SUA marrentinha não!
#Paulo : Ainda não  (sussurrou mas eu ouvi )
#Ally : O que?
#Paulo : Nada! MS pera aí!
#Ally : Oie?
#Paulo : Como você sabe do meu Jardim secreto?
#Ally : Eu meio que cai aqui dentro!
#Paulo : Por favor não fala daqui pra ninguém! Esse lugar é muito importante para mim! É aonde eu fico quando tô triste, tô cansado, tô feliz! Esse era um segredo meu e agora é nosso!
#Ally : Eu prometo MS esse lugar pode ser meu também?
#Paulo : Sim! Agora me dá um beijo!
#Ally : Na bochecha!
#Paulo : Tá tá
*Ally on
Fui dar um beijo na bochecha do mesmo que vira o rosto transformando o beijo na bochecha em selinho! Logo depois eu lhe dou um tapa e saio de lá !
*Paulo on
Caramba garota como que você consegue me deixar assim? Ahh quer saber? Vou pra aula que ganho mais!
*Ally on
Cheguei na sala de aula e logo o professor chamou eu e a Marcelina até a frente e nos apresentou a turma! Que por sinal que gato! Deus do céu! Abana senhor!
#Prof : Alunos essas são Marcelina e essa gos... lindinha é a Alicia!

Paulo e Mário lançam um olhar mortal pra o prof gatinho!
*Paulo on
Me diz que isso não aconteceu! O professor flertando com a minha marrentinha?
#Paulo : Mano você viu isso?Eu vou matar aquele infeliz! Porra mano!
#Mario : Vi aquele viado vai se arrepender!
#Paulo : Mario calma!
#Mario : Filho de uma puta, retardado!
#Prof : O que?
#PauloeMario: Filho de uma puta, retardado!
#Prof : Repitam!
#MarioPauloJoãoJorgeFelipeeJaime: Filho de uma puta, retardado! ( Falam em coro)
#Prof : Os seis direto para a diretoria!
#Paulo : Eu não vou! (Fala tranquilo )
#Mario : Nem eu!
#Jaime: Nem eu!
#Lipe: Euzinho mesmo não!
#João : Muito menos eu!
#Jorge: E eu? Só em seus sonhos!
#Prof : Isso é uma ordem!
#João : Que moral você tem pra ordenar algo aqui?
#Paulo : Dando em cima da aluna que coisa feia professor!
#Mario : Ridícula!
(falam se aproximando)

olham para o resto do grupo que logo chegam!
#Paulo : Olha aqui seu professorzinho de quinta nunca, NUNCA mais dirija uma palavra a Alicia! (Fala segurando sua gola)
#Mario : Eu espero que tenha entendido!
#João : Se isso acontecer de novo eu juro que faço questão de você nunca mais trabalhar em nenhuma instituição que se preze!

Paulicia- Paixões Secretas ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora