#Prof: Desculpa!
#Ally: Ok, gente acho que ele já entendeu!
#Prof: Senhorita Gusman sente-se! E me desculpem pelo que aconteceu mais uma vez, tudo não passou de um mal entendido!
#Ally: Sem problemas só espero que não se repita!
#Prof: Sim senhorita!
*Ally on
Sentei-me no fundo perto da Majo e da Marce! Logo começou aquela droga de aula! Já disse que eu odeio estudar? Não? Pois é eu odeio e muito! Gosto da escola por causa dos amigos e tals! As aulas até que passaram bem rápido!
----Na Hora do recreio----
Estava indo em direção a mesa dos meus amigos quando uma maluquete fala alguma coisa no ouvido do Paulo que assentiu e a seguiu!
Estranho não?
Subcons quanto tempo!
Tava de férias!
Legal
O Paulo saiu com a vadiazinha
Cala a boca subcons!
Se eu quizer!
Volta pra tuas férias feioso!
#Ally: Gente eu vou ao banheiro!
#Todos: Ok
Terminei meu lanche e fui no banheiro, na hora que ia passando pelo banheiro masculino escutei gemidos muito altos vindo do mesmo!
Xxx:Aaaa-aaai Paulo-ooo!
Paulo?!
Sem perceber saí dali correndo, não sei porque mas saí bem mal. Esqueci até a vontade de ir no banheiro e voltei para a mesa!
#Marce: E essa cara de bunda Alicia?
#Ally: A mesma que eu tenho desde que nasci!
#Lipe: Tem resposta pra tudo tua irmã né Mario! Depois tu me apresenta direito viu Mario?
#Ally: Não precisa não eu mesma apresento... Apresento a minha mão na tua cara!
#Mario: Aê maninha! Cai fora mané!
#Marce: Alicia tu viu meu irmão?
#Ally: Deve estar comendo uma das putinhas dele por aí!
#Marce: Eiiii! Não fala assim do meu irmão!
#Livia: Ai dá pra parar Marcelina? Você sabe que é verdade!
#Marga: Pois é Marce todo dia ele pega uma diferente!
#Majo: Elas tem razão!
#Ally: Viu!
#Ally: Quer saber eu vou sair daqui! Bye Bye bitches!
#Lipe : Ally será que eu posso falar com você?
#Ally : Claro!
#Mario : Olha lá em Lipe!
#Lipe : Calma man! Vamos Ally?
#Ally : Vamos!
---No corredor ---
#Lipe : Ally eu vou ser bem direto! Eu sei que a gente se conhece a muito pouco tempo! Mas eu sei que posso confiar em você!
#Ally : Claro que pode! Agora fala!
#Lipe : Eu estou completamente apaixonado pela Livia! Só que eu tenho medo de chegar nela e tipo... Você sabe!
#Ally : Ela também gosta de você!
#Lipe : Como você sabe?
#Ally : Os olhos dela brilham quando você está por perto, e quando tu pediu pra o Mario me apresentar ela ficou braba!
#Lipe : Sério?
#Ally : Claro que sim! E teus olhos brilharam quando tu falou dela! kkkk
#Lipe : Não sei o que tá acontecendo comigo! Eu nunca me apaixonei! Sempre fui do grupo más famoso do colégio! Os PDEM!
#Ally: PDEM?
#Lipe : Pegadores Descompromissados do Elite Mundial!
#Ally : Quem faz parte disso?
#Lipe : Todos do nosso grupo! E o chefão é o Paulo!
#Ally : O queee? Quer saber nós já estamos mudando o rumo da conversa! Mais tarde eu falo com a Liv ok?
#Lipe : Claro! Obrigada cupida!
*Ally on
O Lipe foi embora e eu continuo andando naquele corredor enorme, até que sinto alguém me prensar com força contra os armários. Levanto minha cabeça a fim de ver de quem se trata. E lá está aquele filho da Puta do professor gatinho!
#Prof : Não acabou ainda gostosinha!
#Ally : Me solta!
#Prof : Nossa muito gostosa você! (tenta me beijar)
#Ally : Eu vou gritar!
#Prof : Não grite se não..
#Xxx: Se não o que?
#Ally : Paulo me ajuda!
#Paulo : Me responde filho de uma puta! HEIN, SE NÃO O QUE? SOLTA ELA! AGORA
O mesmo me solta fazendo - me cair com tudo no chão!
#Paulo : Que porra seu idiota! Qual a parte de nenhuma palavra a Alicia voce não entendeu?