Proposta

4.3K 225 5
                                    

Nanda narrando

Ele entrou, a cara não estava lá das melhores, ele estava abatido, os olhos fundos e vermelhos, pelo jeito havia chorado e não dormido a noite inteira, e entendo o porque

Nanda: Sente-se Play, imagino o porque esteja aqui - Ele abriu a boca para falar algo, mas já o interrompi- Não fale agora, deixa eu relatar a você, tudo oque aconteceu, depois se quiser, pode me mandar pro microondas.. Tudo começou numa tarde, entrei na casa da Monique e escutei um barulho (...) - Narrei a história toda para ele, a cada palavra dita ora ele se assustava, ora ardia em raiva e no fim, chorou de arrependimento, afinal, se ela não fosse a ex amante dele, nada disso teria acontecido, quando eu percebi isso, lhe falei - Olha Fê, te conheço desde moleque, vi desde o começo, desde quando entrou na vida do tráfico, sabia que seus pais eram donos disso tudo mas acreditei que não se envolveria com isso, mesmo assim se envolveu, batalhou, chorou por esse morro, ama os moradores e os trata como se fossem a sua família, e sei que são.. Você é homem, não se culpe por passar a rola nas meninas, desde que isso fique no passado e nunca mais fique com ninguém e nem traia a mulher que está com você, porque ela sim, merece ser patroa, morar na sua casa, ser mãe dos seus pivetinhos, ela sim é uma mulher com M maiúsculo, que batalha por tudo e nunca se deixa levar por idéias alheias.. Só te peço um grande favor, se achar a Monique, não a mate agora, sei que a criança pode não ser seu filho, mas tenha piedade, ele não tem nada a ver com a mãe que tem, deixe-o nascer, me entregue, para que possa receber uma educação digna, e pode mata-la após disso, pois conheço as leis da favela, ela mexeu com a patroa e o herdeiro, não pode deixar em branco.. Amo minha filha, mas ela procurou isso..

Após dizer isso, eu o abracei, ele chorou, chorou por segundos, minutos, horas... Não sei ao exato..

Play: Desculpa Nanda, mas eu precisava chorar, colocar isso tudo pra fora, eu estava tão angustiado, cheguei aqui com o coração apertado, pensei que precisaria te matar, não podia acreditar que havia feito isso, entendi que você foi só uma marionete nas mãos dela, você me explicou tudo, e porque eu acredito em você? Porque vi a verdade nos seus olhos, suas lágrimas eram verdadeiras, sua angústia também, senti a verdade nas suas palavras... Eu fiquei com tanto medo de perder a minha mulher ou minha filha, minha pequena herdeira, siim, é uma mulher, minha princesa, minha jóia rara, nem nasceu, é do tamanho de um grão de ervilha, e eu já amo mais que a mim mesmo, sou capaz de dar minha vida para ela nascer... Quanto a Monique, pode deixar que terei dó do bebê, pois ele não tem culpa, mas quanto a mãe, eu não posso prometer o mesmo, ela mexeu com fiel, e com fiel não se mexe..

Play narrando

Conversamos mais algumas horas, sai de lá, fui direto para a boca, chamei 3 mlk de confiança

Meninos: Fala aee chefia

Play: Daí manos, seguinte, papo reto e não quero caô, Monique fez mal pra minha fiel tlg? Quero essa vadia ainda hoje no meu morro, viva e grávida ainda

Dei as instruções necessárias e logo depois o Scooby entrou na minha sala

Play: Fala gostosa

Scooby: Fala delícia, mandou me chamar, solta a voz

Play: É o seguinte, a Maju já passou por poucas e boas, é patricinha, por mais que goste muito daqui, nossa filha ta chegando, então ela precisa aprender a se proteger cara, e como você é o melhor atirador, bem que podia ensinar a elas né?

Scooby: Elaaas? A tua filha nem nasceu e já tá querendo que ela atire? -rimos - Então fala com a patroa que se ela sugere começo amanhã mesmo

Play: Elas no caso a patroa e a subpatroa né

Conversamos mais um pouco, depois decidi ir pra casa e falar com a Maju

Cheguei em casa, comi, cheguei no quarto ela estava deitada lendo

Play: Amor, precisamos conversar

Maju: Oie vida, vem, Senta aqui na cama

Play: Não amor, to bem assim

Maju: Pode falar amor, to cansada

Play: É que assim amor, tu já passou por altos e baixos, perigos constantes, e quero te fazer uma proposta, principalmente agora que a nossa bebê tá vindo... Você e a Duda querem aprender a atirar e serem boas?

Ela me deu razão, super amou a proposta, deitamos e dormimos, com ela pendurada no meu pescoço.. Nossa.. como eu a amo

No Morro: Os Opostos Se Atraem ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora