MAITE ON
Depois que peguei meu horário fui pra minha sala e o Matheus sei la oque foi fazer. Cheguei na sala e a mesma estava vazia, sentei bem la no fundo perto da parede, como ainda não toco o sinal eu resolvi ouvir musica, peguei meus fones e botei uma musica aleatória. Algum tempo depois o sinal toco e os alunos começaram a entrar na sala eu guardei o fone e vi que tinha varias pessoas olhando pra mim. Isso me encomodou , porque eu nao sabia se eles estavam olhando pra mim porque sou novata ,porque tenho o cabelo azul ou pelos dois motivos. Acho que pelos dois motivos. Uma pessoa sentou na minha frente nem me preocupei em olhar que era.
******:oi
Olhei pra frente pra ver quem estava falando comigo e era a Rafa.
Eu:oi Rafa
Rafa:que sorte você estudar na mesma sala que eu
Eu:verdade assim ambas não ficam sozinhas
Rafa:é
Professora:vejo que tem uma aluna nova gostaria de se apresentar?
Eu:ok
Me levanto e vou para frente ra turma.
Eu:meu nome é Maite, tenho 14 anos
Falei e voltei para meu lugar e a professora continuo com a sua aula. Tocou o sinal fomos para o intervalo, eu e a Rafa compramos nossos lanches, comemos e voltamos para sala conversamos bastante ate o fim do intervalo.
Ja é o ultimo periodo, agora temos aula de histórias.
Professor:vocês tem que fazer um trabalho em duplas para entregar semana que vem.
******:pode dupla fe três?
******:nos escolhemos as duplas?
Professor:não anos
as duas perguntas, eu irei escolher as duplas, alguma duvida
Todos negaram então o professor começo a falar a duplas.
Professor:Luiza e Lucas,Manuela e Preto ... -ele contínuo a falar o nomes ate que falou o meu- Maite e Felippe,Rafaela e Luan.
Rafa:affs, tenho que fazer esse trabalho justo com o Luan
Eu:porque nao quer fazer o trabalho com ele ?
Rafa:ele é um idiota e é amigo do meu irmão
Eu:hmm, por acaso você sabe quem é o Felippe ?
Rafa:é o meu irmão
Ela virou pra frente entao vi um garoto vindo em minha direção.
******:oi
Eu:oque tu que?
******:fala sobre o trabalho
Eu:entao tu é o Felippe
Ate que vai ser legal faze o trabalho com ele, ele é bem gatinho. Foca Maite vocês so vao faze um trabalho juntos e mais nada.
Felippe:é sou eu
Eu:que dia podemos faze o trabalho
Rafa:hoje dai tu dorme la em casa
Felippe:nao se mete pirralha
Rafa:pelo menos nao so uma burra que rodo 2 anos
Felippe:problema é meu e nao teu
Eu:deu di briga eu to aqui ta
Felippe:pode hoje?
Eu:sim nao tenho nada pra fazer, que horas?
Rafa:as 15:30 , dai tu já levaroupa pra dormir la em casa
Eu:por mim tudo bem
Felippe:então ta combinado as 15:30----------------------------------
Oie gente gostaram do capitulo? Se gostaram votem e comente e se nao gostaram comentem tambem. Eu quero avisar que so postarei nas segundas, quartas, e sextas feiras os capítulo, dai assim da pra mim fazer capitulos maiores e revisados, obrigada por lerem.