capitulo 10

78 5 1
                                    

Matheus  on

Depois que a Maite foi pra sua sala,  eu nao falei mais com ela. Nem no intervalo, e ela nem me esperou pra irmos pra casa juntos. Ela não respondeu as minhas mensagens, e eu mandei 253 mensagem pra ela.  Oque sera que aconteceu com ela.  Eu a amo muito,  eu estou apaixonado por ela,  e nao estou disposto a perdela,  eu faço tudo por ela,  mas nao sei como fala isso a ela, tenho medo que ela me abandone ou me ignore. Eu não quero perdela ou perde a sua amizade.

Matheus off

Luan on

Foi muita sorte pode fazer o trabalho com a Rafaela assim nos ficamos mais próximos, eu gosto dela ja faz um tempo mas não tenho coragem de me declarar,  tenho medo de ele me ignora ou medo que o irmao dela nao me aceite como cunhado ja que nos somos melhores amigos,  mas uma coisa eu sei eu faço qualquer coisa por ela.  Eu vo fala com a Maite ja que elas sao melhores amigas,  talvez ela me ajude.

Luan off

Rafa on

Ja tava na hora re eu ter una amiga,  porque era cansativo sempre estar sozinha,  era sempre eu e mais ninguem, ninguem gostava de mim,  ate a Maite aparecer. Tomara que a nossa amizade dure,  amanha vou falar com ela para ver se ela me ajuda com o Luan,  faz uns 9 meses que eu gosto dele mas nao tenho coragem de dizer pra ele,  eu mau tenho coragem de falar com ele,  mas vai ser bom falar com alguem sobre isso e talvez a Maite posa ne ajudar.

Rafa off

A Garota Do Cabelo AzulOnde histórias criam vida. Descubra agora