Acordo com o alarme,levanto ainda um pouco tonta,mas não ligo. Levanto e vou tomar um banho,de mais ou menos 7 minutinhos,saio do banho,pego um moletom cinza do Mickey,uma calça jeans preta e um All star preto com caveirinhas douradas. Me visto,pego uma bolsa bege mediana,coloco meus fones e meu celular e vinte reais só pra previnir. Prendo meu cabelo em um coque,pego a bolsa e desço.
-Oi princesa! Vamos!?
-Vamos pai!
Digo indo até a cozinha pegando uma pera. Vou ate o carro,pois meu pai já esta lá,entro e ele da partida.
(...)
-Chegamos!
-Ebaaaa
Ele sai do carro e eu faço o mesmo.
(...)
-Gostou filha?
Fala quando entramos em casa.
-Sim,muito.
Ele da um beijo na minha testa e sobe,faço o mesmo. Entro no meu quarto, tomo um banho, coloco uma roupinhas confortável e vou fazer uns trabalhos.
Guilherme on (Sabado ainda)Tava deitado ate que meu celular toca, atendo.
Ligação on
-Iai cara.Fala o Cameron.
-Oi cara,tais sumido.
Falo.
-Poise,tenho uma aposta para te fazerEba,amo apostas
-Manda
Falo-Sabe aquela nerd que parece um homem??
-Sim,oque que tem?
-Eu aposto 7.000 reais que você não consegue namorar com ela até o fim do ano,depois humilhar ela na frente da escola toda.
Hum,aposta tentadora.
-Claro que consigo,nenhuma resiste a mim.
Falo levantando minha camisa,deixando meu tanquinho amostra.-É isso que vamos ver.
-Tchau
Ligação offÓtima aposta,vou ligar para o Nash para ele me passar o número dela,já que ele consegue tudo.
Ligação on
-Fala Guilherme-Nash,preciso de uma ajuda sua.
-Manda cara.
-Sabe aquela nerd que parece um homem? Me manda o número dela.
-É pra já, te mando por mensagem.
-To esperando.
Oiii gente,tudo bom? Queria mesmo continuar escrevendo mais tenho que ir pra escola,então, para compensar o capítulo pequeno e a demora, mais tarde tem outro,beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta
Novela Juvenil(Estou sem inspiração para fazer uma descrição, mais breve terá uma)