Victor
Meus Deus como aquela garota e linda,acho que eu nunca vi uma morena tao linda que nem ela ou e melhor dizer eu nunca vi uma garota tao linda quanto ela antes na vida.
Acho que faz meia hora que eu acordei e estou pensando nela...
Aquela pele morena, os olhos castanhos mel,aquele cabelo e olha que eu nao so de reparar nos cabelos das garotas mais o dela eu nao sei porque mais qundo a vi pela primaleira vez tive que repara em tudo nela parecia um ima para meu olhar foca nela na verdade em tudo nela,e o corpo dela meu deus que corpo e aquele totalmente escultural,e apesar dela ser baixinha nao deixa de parecer mulher....
Mas uma coisa e eu percebi dela e que e ela e bipola,nao que eu nao goste nisso nela oque realmente estranho porque geralmente eu odeio isso principalmente em garotas,mas com ela e diferente oque eu nao deveria gostar me atrai.Os motivos para eu acha-la bipolar e porque:
Primeiro;Na primeira vez que a vi no onibus,ela ficou com raiva do nada,ta que eu disconfio que foi porque eu a chamei de baixinha e depois de pequena.
Segundo;Quando eu a vi ontem na festa do guto,ela mudou de humor tres vezez,a primeira foi quando ela me viu,a segunda quando nos estavamos dançando e a terceira quando a doida da sabrina me chamou e ela ficou com raiva.~~~~~~~~*~~~~~~~~~*~~~~~~
Agora ja sao 13:00,acabei de almoçar e estou deitado aki jogando no meu play 4 e pensando de novo naquela garota morena linda.
Cara nao tem nada para fazer hoje em pleno sabado,estou ate entediado,eu ate podia ligar para alguma garota e sair e tal mais nao paro de pensar na alice aquela morena baixiha esta dominando me pensamento.
Bom acho que vou ver se um dos meus amigos tem alguma coisa para fazer hoje seila alguma festa ou algo do tipo.
Whatsapp on
Eu:iai galera
Daniel:ei
Bernado:kole
Eu:vao fazer alguma coisa boa hoje?
Berado:eu nao vou fazer nada hoje,vou ficar na piscina.
Danie:eu tambem vou ficar na piscina.
Eu:hum...
Daniel:se quiser pode vim aki hoje.
Bernado:e,ate hoje voce nao veio aki em casa.
Eu:ok eu vou.Whatsapp off
Eu nunca fui na casa do bernado e daniel,eles sao irmaos gemios e sao da minha sala,eles foram os primeiros a falar comigo quando eu chegei,nimguem daqui gostava de min porque eu era novato e achavam que eu era mimado so porquer minha familia e muito rica e o resto eu nao sei direito e muito menos quis saber.
~~~~~~~*~~~~~~~~*~~~~~~~
Ja sao 15:00 horas,e vou me arruma para ir na casa dos gemeos.Tomo um banho me seco pego uma cueca box,uma berbuda preta e uma camiseta branca.
Saio ape mesmo porque a casa deles e pertinho da minha,nao demora nem 10 minutos.
Chego la bato na porta e abrem a porta e quem eu vejo e.......A garota que entrou em meus pensamentos...
Fico a observando surpreso,ela esta com um short preto sintura alta,um biquine de bolinha petro e branco,uma blusa branca de botao aberta e descalça.Caramba pensava que ela nao podia ficar mais linda.Ela tambem esta me observando...
-maninha quem chegou_o daniel aparece atras dela e disse e me olhou_-ah e voce entra ai cara.Ah essa e alice minha irma.Pera ele disse 'irma' meu pai a garota que eu quase beijei ontem e que nao sai da minha cabeça.Estou totalmente ferrado mesmo.
~~~~~~~*~~~~~~~~~*~~~~~~~
Ja faz meia hora que eu to aki ma casa dos gemeos,e a alice nao falou nada comigo,acho que ta me ignorando.
Olho para os gemeos e percebi que ele estao ate gostando que ela me ignora,acho que eles fazem o estilo irmaos surpe protetor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diario De Uma Garota Totalmente Bipolar E Indecisa
RomanceEssa hitoria e sobre uma garota chamada alice.Onde tera muito romance e intrigas...e o resto so lendo pra saber Essa e a primeira vez que eu escrevo uma historia,entao eu espero que gostem.