•2•2•

8.7K 590 1K
                                    

POV JIMIN

Enquanto estávamos indo a caminho da festa fiquei pensando no porque de ter gostado tanto de Jungkook. Sera por que ele é engraçado, ou por que ele é bonito? sinceramente, eu não sei, mas talvez seja por causa de sua personalidade meio louca. Mas como diz aquele ditado da filosofa Melzinha : "As melhores pessoas são as loucas". Talvez, só talvez, eu esteja passando muito tempo com o Taehyung.

Pra falar verdade eu sempre gostei de festas. Algumas pessoas não gostam de delas, porque não vem graça em musica alta, bebidas alcoólicas, ambiente apertado com varias pessoas. Um exemplo é o Yoongi, odeia elas o quanto seu coração gótico e trevoso pode aguentar, diferente de mim que não perco nenhuma festa por nada nesse mundo.

talvez seja pelo meu medo de envelhecer e desperdiçar minha juventude em casa , ou porque simplesmente gosto de me divertir assim, sei lá. Algumas pessoas dizem que sou assim porque preciso de um namorado, ou coisa do tipo, mas não, eu não preciso disso. Odeio relacionamentos, tudo mundo sabe disso mesmo assim continuam a me empurrar para alguém. Eu sempre consigo me afastar, mas com Jeon está sendo diferente, eu não consigo fugir dele. Isso me assusta.

- Lu, você tem certeza que quer ir a essa festa? - voz de Suga se fez presente no carro me tirando dos meus devaneios. Pelo que eu me lembro Luhan e Sehun brigaram de novo. Isso já esta me cansando, cansando o Yoongi, cansando nossos amigos, cansando todo mundo! As vezes da vontade de dar um soco na cara de cada um e gritar "SE COMAM PORRA!". Todo mundo sabe que eles se amam, só não admitem.

- há seu eu vou! - O loiro - que não é mais loiro, pós pintou o cabelo de azul - praticamente gritou.

- Ta entendi. Mas se vocês brigarem a culpa não é nossa.- foi a minha vez de se pronunciar.

- Parem de ser chatos, eu vou lá me divertir, nada demais.- o mais velho disse bufando e cursando os bracos.

- para de infantilidade Luhan.- Yoongi disse desviando por um momento da estrada para olhar o outro ao seu lado que mostrou o dedo do meio a ele. As vezes me pergunto como ele é nosso hyung.

O resto do caminho até lá foi silencioso, o que me deixou desconfortável, silencio demais é sinal de perigo.

*****

Quando menos esperava já estava na frente da festa enquanto Suga tocava a campainha da casa. Sehun abriu a porta com um grande sorriso que desapareceu assim que viu Luhan. Eles se ficaram se encarando por um tempo até que eu cansei de ficar lá plantado.

- Ei sehun! não vai deixar a gente entrar? - disse já me irritando.

- desculpa, claro entram.- disse sem graça e dando passagem para a gente entrar.

Assim que ade o local reparei no tanto de gente que tinha. Era gente demais para uma "House party", mas era uma festa do Sehun, gente nas festas dele era o que não faltava.

Talvez eu deveria andar um pouco. Vai que acontece alguma coisa, né?

******

Já fazia cerca de 20 minutos que cheguei na cozinha e comecei a beber, nada muito forte, não queria ficar bêbado e fazer alguma besteira.

Eu estava sentado em cima da mesa com um copo na mão e fitando o meu colo. Até que uma voz me chamando me fez olhar para cima.

- Jimin? - Era ele, Jungkook. E Uau! Ele estava lindo! Usava uma blusa branca com uma jaqueta de couro preta, jeans preto que o deixava extremamente sexy. Jeon se você queria me seduzir... parabéns, você conseguiu!

-Jeon! Uau você está tão...Uau! - Eu não tinha palavras para descreve-lo.

Mesmo com pouca iluminação dava para ver suas bochechas começando a ruborizar. E ainda disse que é Tops.

Tumblr Boy   •° Jikook °•Onde histórias criam vida. Descubra agora