Pov Camila
Pequei a Mochila de Ethan, botei uma toalha , uma roupa para sairmos depois do Jogo e o que é preciso para sair com um criança , fui até a cozinha com Ethan no colo , que falava o quanto estava animado para jogar com a Mommy Lolo dele e Blá blá blá , fiquei com ele no colo e o mesmo fala muito sobre a Lolo .
- Filho , calma a Lolo já ta vindo . Botei ele no balcão e fiz sua mamadeira , botei na mochila
- Mama , a senhora ama a Mama Lo ?. Perguntou
- Sim , eu amo ela demais . Ele sorriu .-Por que ?. Perguntei confusa
- Por que na escolinha falaram que a senhora não ama a papa , que a senhora esta com ela por dinheiro . Ele suspirou triste
- Eles estão mentindo . Ouvi Lauren falar
- Sim filho , Eu amo a Lolo e a Lolo me ama .
- Não de ouvidos para eles . Lauren ficou de frente para ele e beijou sua testa .- O que importa é que nos te amamos . Eles bateram High-five e Lauren botou ele no chão
- Vamos logo , senão vamos nos atrasar para o jogo . Falei e eles se olharam e saíram correndo para o carro , sorri com a bobeira deles .
Lauren dirigia e brincava com Ethan , liguei o radio e começou a tocar Love Yourself do Justin Bieber , começamos a cantar animadamente junto a voz do Justin , meu filho cantava animado e fazia suas dancinhas , peguei meu celular e gravei , virei para Lauren que fazia a mesma coisa , dei uma risada , parei de gravar e quando percebi estávamos no estadio onde a Lolo ia jogar , a mesma sorriu tentando me manter calma , ela me conhece , todo é motivo para mim ficar nervosa .
- Vamos Mama . Ethan puxou me puxou para andarmos mais rápido , um pouco antes do jogo começar Lauren pegou ele no colo e correu com ele para o campo , junto a outras jogadoras e crianças , eu estava na área vip , então observava cada movimento deles , apenas sorri orgulhosa de Lauren e Ethan juntos ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A jogadora de futebol
FanfictionCamila Cabello foi expulsa de casa quando descobri estar grávida aos 17 anos, o pai não quis assumir e sumiu do mapa, Camila teve que viver com a melhor amiga dela Dinah. Lauren Jauregui a melhor jogadora de futebol dos últimos 10 anos, com 23 anos...