Uma semana depois....
Vitoria esta se arrumando em um ateliê junto com sua amiga julia. As duas conversam muito antes do casamento:_ ai ju. Eu estou tão nervosa o grande dia chegou finalmente.
_pois è miga estou feliz por vocês. Há a sua festa ta linda já organizei os ultimos detalhes.
As duas passam o dia no ateliê. Se arrumando para o casamento
Renan contrata uma garota chamada livia pra seduzir douglas na hora do casamento. Ele explica tudo que ela tem que fazer e mostra a ela uma foto de douglas. Ele a entrega um frasco com camante pra oferecer junto a uma bebida ao fotografo. Ela concorda. E logo depois fala o preço e o vilão diz que depois do serviço irá paga-la.
Douglas conversa com pedro sobre o casamento.
_ e ai cara ta preparado para o casamento -pergunta pedro
_ to sim cara mais sei lá. Eu to com presentimento ruim, não sei te explicar o que è.
_ relaxa cara é nervosismo. Mas logo isso passa e bora se arrumar porque está quase na hora.
Os dois sobem e ambos vão para seus quartos.
Pedro recebe uma mensagem de julia o avisando que vai junto com vitoria para a o salão da festa.
Os dois terminam de se arrumar e saem juntos rumo ao casamento. Minutos depois chegam e começam a comprimentar todos os convidados.
Renan chega ao casamento e é recebido por pedro:
_ E ai renan como vai?.
_ tudo bem cara e ai como esta o noivo ja ansioso? - rsrs
_ está ali. Mas ele está bem calmo esperando a vitoria.
_ ata.
Renan vai para um canto e envia uma msg para livia que tambêm já está na festa. Ela esta com um vestido vermelho curto e um lindo decote. O vilão a chama para conversar com ela:
_ TU ja sabe o que fazer né? Espero que não dê nada errado.
_ relaxa cara. Sei sim o que fazer pode deixar. Agora vou ali sentar no meu lugar até logo amorzinho. Ela sai e volta para seu local.
segundos depois pietro e julia chegam juntos em um jardim onde será o casorio. E são recebidos pelo noivo. Que os comprimentão e logo depois os dois vão para uma bacanda se sentarem.
No ateliê vitoria e julia se preparam para entrar no carro e seguirem rumo ao local do casamento. No caminho as duas conversam:
_ Preparada agora você irá se tornar uma mulher casada.
_ ju. Eu to tão feliz que não tenho nem palavras para mim espressar agora. Rsrssrs as duas caem na rizada.
40 min depois as duas chegam na frente a festa do casamento e as duas aguardam um pouco dentro do carro.
Livia sem querer ( que nada faz parte do plano..) se esbarra em douglas que derrama bebida em seu vestido a morena logo começa a fazer um escandalo._ desculpa.
_ não olha por onde anda não é? Porra cara tu sujou todo meu vestido agora eu quero me limpar e tu vai me ajudar ela o pega pelo braço e o leva ate uma tenda onde tem uma cama naquele local.
Logo depois ela começa a se limpar e pede para que ele a ajude ele come a esfrergar o pano no seu decote meio que sem jeito. sem ele ver ela pega o celular e envia uma msg para renan." o peixe já mordeu a isca vamo traz logo a atendente rápido"
A morena beija douglas e o joga na cama. O fotografo tenta resistir porem não consegue se controlar e agarra a moça. E os dois ficam ali se pegando.
Renan recebe a msg de livia e nota que todos estão questionando o desaparecimento de douglas. Ele então resolve perguntar a pedro:
_ pedro cadê o noivo, a vitoria ja está na entrada pronta para subir ao altar.
_ cara eu não sei.
Renan aproveita o momento e vai ate la fora logo ele vê que vitoria já está descendo do carro e vai até ela e diz que douglas não esta a sua eapera. Vitoria percebe uns gemido vindo de um lado percebe uma tenda e que ali está acontecendo algo então ela pede para que renan a leve até lá.
Assim que, chega ela abre a tenda e ver aquela cena. Vê douglas so de sunga e livia so de calcinha e sutiã ela começa a chorar e grita:
_ DOUGLAS O QUE É ISSO?
os dois tomam maior susto e o fotografo pula da cama e tenta se explicar nervoso.
_ amor não é nada disso que você ta pensando. Eu posso explicar.
_ eu nao quero saber. Ela o dá um tapa.
Em seguida ela vai para cima de livia e começa a esbofetia-la e puxar seus cabelos renan separa as duas e pede para que vitoria se acalme pois esta muito nervosa. E bem baixo fala com livia.
_ vai embora!!. a moça entende o recado e vai embora. Pedro chega no local junto com vitoria e renan conta o ocorrido para os dois.
vitoria descide que não vai ter mais casamento e pede para que julia dispece os convidados.
Logo ela decide ir embora junto com a amiga. Pietro e carla ficam pasmo pelo ocorrido. E logo vão embora.
Pedro e douglas conversam sobre o ocorrido:
_ o que foi isso douglas você pode explicar?
_ cara eu não tenho culpa. Eu esbarrei naquela mulher dai eu fui com ela pra tentar limpar seu vestido. So que ela comecou a dar emcima de mim e você sabe que sou homem não resisti.
_ ta cara te entendo so que tu vai ter que conversar com vitoria.
Os dois saem do local e vão embora.
Assim que chegam vitoria os aguardam sentada no sofá e com uma mala ao seu lado.
_ amor pra que essa mala? -pergunta o fotografo.
_ sua. Você vai sair agora da minha casa vai embora não quero te ver mais aqui agora sai!
Ele pega a mala e sai da casa de vitoria e decide ir para um hotel ficar la por um bom tempo.
Renan sai do banho e recebe uma ligação de alguém misterioso.
_ oi.
_ muito bem. O plano saiu comforme o planejado muito bem renan tu será bem reconpenssado.
_ eu nunca cochilo na aula. Rsrsrss diz o vilão sorrindo.
Os dois terminan de falar. E renan veste sua roupa de dormir e logo cai no sono.
Continua...
Haha xii que tragico esse casamento emm será que vitoria irá perdoar douglas em?? Humm ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
alêm dos sonhos
Adventurepersonagens: protagonistas: antagonistas: *pedro * Renan *pedro *julia * joão pedro *vitoria * carla *douglas * pietro a hist...