Pietro acorda cedo então decide preparar o café da manhã. Logo depois carla desce e toma um cafe bem rápido e sai a procura de um emprego.
Douglas acorda e antes de descer ele resolve tomar um banho e fazer sua igiene pessoal. Assim que chega na cozinha encontra pietro tomando café.
_ bom dia. - diz o modelo
_ bom dia pietro.
_ bom douglas aquilo que aconteceu ontem não pode mais se repetir. Nos somos amigos e aliás eu sou amigo de vitoria tambem e não quero magoa-la dessa forma.
_ cara relaxa. Vai dizer que não gostou de transar comigo foi ruim pra ti?
_ não. Mas eu nao quero que isso se repita você ta entendendo. Eu gosto de você como amigo e não como homem me desculpa.
_ cara fica tranquilo. Não vou falar para niguem o que aconteceu entre a gente. Eu gostei muito de ter ficado com você ontem a noite.
Douglas tenta dar um beijo em pietro, porem o modelo se desvia. E decide tirar a mesa do café e pede para que ele va embora pois tem que preparar novos curriculos pra ele.
O fotografo vai embora passa no ap que esta hospedado e troca de roupa para cobrir um evento de moda em guarulhos.
O pai de renan decide ir ate a empreza tentar encontrar alguma pista que richard havia encontrado do suspeito que estava roubando sua empreza. Assim que chega ele revira a mesa de richard vasculha todos os papeis na gaveta, porêm não encontra nada. Ele então decide ir ate a sala de renan que ainda nao havia chegado. Lá ele descide mexer no computador do filho que no momento estava sem senha para sua sorte. Ele abre uma pasta onde esta escrito "conta", assim que , abre toma um grande susto ele ver que todo dinheiro da empreza estava indo para conta de renan. Ele fica indignado com a atitude do filho e diz chorando:
_ não meu próprio filho!!
Assim que ele termina de falar renan entra em sua sala e fica surprezo ao ver seu pai:
_ pai. O que o senhor faz aqui?
Algum problema? ta parecendo que você estava chorando!_ sim. Tu é tu que me rouba seu vagabundo como tu teve coragem de fazer isso com teu proprio pai? - ele da um soco em renan que cai no safá que tinha em sua sala
_ tu é um montro renan. Sai da minha empreza e da minha casa vai embora agora. Tu não vai receber mais nenhum centavo meu. Tu não presta.
SEGURANÇAS!! - Grita o pai de renan. Minutos depois os seguranças chegam.
_ tirem esse bandido da minha sala agora!!
_ pai eu posso explicar. - nesse momento seu joão da uma cusparada na cara do filho. Os seguraças o jogam pra fora da empreza.
Renan chora de raiva por ter sido hulmilhado pelo seu próprio pai. E jura que irá se vingar. Logo o vilão dcide ir para seu ap.
La ele toma um banho e decidr passar o resto do dia vendo tv. De repente a campainnha toca ele vai e atende a pessoa misteriosa andentra na casa de renan e o questiona:
_ ja fiquei sabendo que teu pai te espulçou da empreza.
_ aquele velho idiota tinha que mexer no meu pc. Velho burro. Juro que eu vou me vingar desse incosto.
_ eu sei que vai. Eu te conheço muito bem renan. Agora tenho algo para pedir pra tu.
_ pode dizer.
_ quero que faça um favor pra mim. Eu quero que tu contrate uns caras para darem uma boa suarra em pedro.
_ ok. Chefe.
Os dois se despedem e o cara misterioso vai embora.
Carla volta pra casa ela passou o dia na rua entregando seus curriculos e atrás de um bom emprego. Ela e pietro jantam juntos no restaurante que costumam jantar sempre.
Vitoria e douglas se encontram na rua e ela só faz se desviar e vai embora sem ao menos olhar pra trás.
Continua...
E agora o que vai ser de renan? Rsrsr bem feito ele mereceu..
VOCÊ ESTÁ LENDO
alêm dos sonhos
Abenteuerpersonagens: protagonistas: antagonistas: *pedro * Renan *pedro *julia * joão pedro *vitoria * carla *douglas * pietro a hist...