Notícia

114 2 0
                                    


"Justin bieber e kylie jenner cada vez mais próximos, o cantor e a cantora ontem apareceu no programa da ellen e referiram que eram só amigos, mas o certo é que passado algum tempo o justin saiu do programa e fui embora enquanto a kylie ainda ficou lá um bom tempo depois saiu e fui para a sua nova casa, passados algumas horas o justin entrou na casa da kylie e pelo que parece levou - a num encontro e pelo que tudo nos indica os dois estaram a namorar até pelo motivo que o cantor passou a noite na casa da kylie e só saiu hoje de manhã e passados alguns minutos a kylie saiu e foi para a casa da mãe onde ficou algum tempo ao que nos pareceu é que a kylie foi dar a novidade há mãe e depois segui de volta para casa onde ficou muito tempo e publicou um vídeo no seu canal de youtube onde canta uma canção em brasileiro da sua autoria onde o nome é : "É com ele que eu estou" pois pelo que uma fonte nos contou foi que o ex - namorado da kylie estará a tentar voltar para ela ao qual a própria diz que a relação deles já está mais que resolvida. Passados algum tempo ela saiu de casa e fui para um restaurante onde ficou algum tempo sozinha mas depois apareceram a melhor amiga da kylie, gigi Hadid acompanhada pela a kendall,parece que a kylie está a contar a notícia as pessoas mais próximas dela e só depois é que eles iram anunciar ao mundo. Será que vão assumir o namoro no depois de amanhã no aniversário de 19 anos do justin bieber,esperemos que sim.
Qual é a vossa opinião?Estarão a namorar ou não?

❤️‍Jylie❤️‍(Parada)Onde histórias criam vida. Descubra agora