#Kylie
O beijo era calmo mas ao mesmo tempo com desejo paramos o beijo por falta de ar . Ficamos a encarar-nos ate que os meninos chegaram.
-E ai o que estão a fazer?
-Nada - respondemos ao mesmo tempo.
-E o que querem fazer?
Saímos da piscina e fomos buscar a toalha e eu respondi
-E que tal um filme?
-Parece me bem
-Por mim tb
-Esta bem para todos?
-Sim
-Bora lá para a a sala de cinema
-Bora
Vesti uns calções e a tshirt e fomos para a sala de cinema
-Querem pipocas?
-Pode ser
-Ok então enquanto eu vou fazer pipocas vocês escolhem o filme.
-Ok
Sai da sala e fui a cozinha preparar as pipocas ate que sinto dois braços a rodearem a minha cintura assustei-me e quando me virei dei de caras com nada menos que o justin
-Assustas-te me
-Sou assim tao feio.
-Não tu és lindo mas não estava a espera de ninguém aqui .
-Eu queria-te fazer uma pergunta,posso?
-Claro
-Porque é que fizeste aquilo na piscina
-Estas a falar do beijo
-sim
-Eu vou ser sincera contigo, eu gosto de ti , mas eu acho que ainda é muito cedo para me envolver com alguém, eu beijei-te porque estou a gostar de ti mais do que deveria, eu sei que eu ao estar-te a dizer isto posso estar a estragar a nossa amizade mas eu tinha de ser sincera contigo, eu sei que tu podes não sentir o mesmo por mim , mas eu tinha de o fazer e percebo que tu não sintas o mesmo por mim e compreendo ,podemos ser amigos e fingir que aquilo não aconteceu.
-Kylie eu tb tenho que ser sincero contigo, eu gosto de ti eu entendo pois nos só nos conhecemos há dois dias mas eu sinto algo por ti que eu não sei explicar , eu tenho a certeza que eu nunca te fazia sofrer e que tal se nós deixar mos rolar e vermos o que realmente sentimos um pelo o outro.
-Justin e se não der certo ?
-Continuamos amigos.
-Não é assim tão fácil
-Pq kylie?
-Porque eu tenho medo de me magoar outra vez
-Eu prometo-te que não te vou fazer sofrer, vamos devagar eu vou estar sempre aqui para ti.
-Ok
-Isso é sim.
-Sim eu sim .
Ele beijou-me e era um beijo diferente. Acabamos o beijo e eu peguei nas pipocas e fomos para a sala de cinema e sentamo-nos e cada par ficou com um balde de pipocas e começou o filme e quando o filme estava a meio o drew deitou a cabeça no meu colo e eu comecei a fazer carinhos no cabelo dele. Ate que o filme acabou e todos gostaram do filme mas somos interrompidos com uma noticia na tv e todos ficamos a olhar para a tv.
__________________________________________________________________
O que será que é a noticia que passou na tv ?
Beijos....