Pv On Scott
Eu posso dizer que eu não gostei da Maju, achei ela meio marrenta, chata, ignorante e grossa.
Mais confesso que quando vi ela com lágrimas nos olhos e meio pálida fiquei muito preocupado, e não foi pouco, ela parece ser forte e durona,
Mais no fundo ela é frágil,
Mais eu não vou banca a de príncipe encantado, ela me trata friamente e eu vou trata - lá da mesma forma que ela me trata e dane - se seu sentimentos.Pv On Tyler
Cara confesso que ver a Maju daquele jeito me deixou triste, ela é sempre forte, tem cara de durona e é mo grossa, mais quem conhece ela sabe como ela é, Sabe o quão frágil ela é,
Ela pode pagar de durona e tudo mais, mais eu sei que ela sofre muito,
Ainda mais depois de tudo que ela passou, e conhecendo o Scott como eu conheço ele vai iludir muito ela pra querer algo com ela, mais eu não vou deixar mais ninguém fazer mal a ela.Pv On Sabrina
Meu Deus eu tou muito preocupada com a Maju, ela tá muito pálida e com lágrimas nos olhos, eu sei que ela quer desabar mais não na nossa frente, ela é orgulhosa de mais pra isso, mais o que me preocupa é o fato de eu saber que ela vai acabar descontando no seu corpo, conheço muito bem minha amiga, sei que o Pedro fez muito mal a ela, e sei o quanto ela sofreu por ele, não vou deixar ninguém a fazer mal.
Pv On Maju
Eu só queria chegar logo e ir direto pro meu quarto e desabar,
Não queria fazer isso na frente dos meus amigos eles me achariam uma fraca, Sabe quando você tá mal, mais não quer contar pra ninguém porque vão dizer que é frescura, mais só você sabe o quanto isso tudo te machuca?
Eu já não tenho mais vontade de vive.Pv On Sabrina
Assim que chegamos ela foi logo saindo do carro apressadamente,
Aquilo estava me deixando aflita,vê-la
Daquele jeito, eu sabia muito bem o que ela iria fazer naquele quarto, e eu não queria ver ela nesse estado.Scott- O que foi que deu nela em? Tá toda estressadinha- diz debochando.
Sabrina- Cala boca seu idiota- diz irritada.
Subo correndo pra ver a Maju,
Mais o quarto está trancado, é o fim
Eu já sei o que ela tá fazendo e ela não vai abrir essa porta pra mim.Sabrina- Maju? Abri essa porta meu amor por favor- diz desesperada.
Maju- Não sabrina sai daqui por favor- diz soluçando.
Sabrina- Por favor deixa eu entrar- diz aflita.
Maju- Não me deixa sai daqui- diz em meio a soluços.
Eu fiquei muito preocupada com a Maju, ela é minha melhor amiga eu não quero vê-la sofrer, Desde que ela entrou na minha vida tudo mudou ela é como uma irmã pra mim.
Passou um tempo e eu fiquei na porta do quarto ouvindo seus soluços, até que tudo ficou quieto.Sabrina- Tyler pelo amor de Deus vem aqui- diz gritando.
Tyler- O que foi? Como ela tá? - diz preocupado.
Sabrina- Não sei, ela tava chorando e parou, abre essa porta por favor- diz chorando.
Tyler- Calma meu amor eu já vou abrir- diz dando vários chutes até que se abre.
Não pode ser, eu não tou acreditando no que eu estou vendo, fiquei paralisada ao ver aquilo.
Capítulo pequeno porque estou doente mais vou voltar a atualizar.
Não esqueçam de votar e deixar sua opinião sobre o livro.
Beijos de um unicórnio metade sereia 😘❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apesar De Tudo Não Consigo Te ODIAR
Fiksi RemajaMaju uma menina meio louquinha,um pouco chata mais no fundo é legal, ela já sofreu bastante com a morte de seus pais e depois disso conheceu um menino que a iludio bastante e fez com que ela volta - se a se cortar, logo depois disso foi morar com a...