I

11 1 0
                                    

Karla POV:

São sete horas da manhã.. acordo faço todas minhas necessidades matinais.. hoje até seria um dia normal como todos.. "acorda,ir a faculdade,ir para o estágio que eu fazia em uma clínica de pessoas com deficiências mentais.. " .. mas não esta sendo assim .. acordo com os meus pensamentos meio elevado.. pensando em alguns momentos.. sei que esse dia será  uns dos dias em que eu não vou ficar bem..mais tudo bem.. nem tudo e do jeito que a gente quer,não e mesmo?
Com esses pensamentos entro no box,ligo o chuveiro e deixo a água morna cair sobre meu corpo. .

Fleshback on:

-"vamos..Você vai gostar,sempre brincamos..".-

era verdade,sempre brincávamos,porém aquele dia eu não não queria ..aquele dia eu não estava sentindo vontade de brincar..

-"podemos brincar do que você quiser..ate de pique-esconde.."-

logo me animei.. adorava brincar de pique-esconde..

-"tá bom..mais eu não vou contar"..-

era super chato contar.. eu nunca achava ninguém que estava escondido..

-"tá bom.. Você pode se esconder comigo.. Você sabe que nunca me acham"-

claro que fui.. Não gostava de ficar fingindo contar.. Até por que eu não sabia direito.. no vinte eu parava.. apenas sete anos de idade ne..logo aceitei,e começamos a brincar....

Fleshback off:

Lágrimas..memória..dor..

Tudo que avia era lágrimas.. memórias..dor.. e a água que caía sobre mim..
"Por que comigo? Seria egoísmo da minha parte talvez não querer que isso acontece - se comigo? Seria muito imperdoável eu dizer que poderia ter acontecido com outra pessoa?  Seria tão difícil assim? "

Muitas perguntas e zero resposta..Não me entendam mal.. Não quero que ninguém passe por isso.. mais eu não acho que merecia ter passado por isso.. eu tinha apenas sete anos de idade..

Levando do piso do banheiro.. pego meu roupão branco me visto com ele.. pego uma toalha dentro do armario do banheiro para tirar o excesso de agua dos meus cabelos,enquanto escovo os dentes.. me visto e vou para cozinha preparar meu café da manhã.. ja que estar cedo demais para ir para faculdade...

Bom deixe me apresentar, meu nome e karla.. tenho 25 anos.. faço faculdade de medicina...moro sozinha em Miami..minha família mora em cuba ..amo ler.. de verdade,e minha paixão pela medicina cresceu quando aos meus 15 anos li uma fic sobre uma garota que tinha vários tipos de síndromes..  essa garota chamada camila  nunca falou com ninguém a não ser a mãe dela .. Não por que ela não quisesse.. e que uma das síndromes dela impedia de ela ter alguma relação com alguém . Não conseguia ficar perto de pessoas que não seja a mãe dela..Pelo fato de entrar em pânico. porem a situação dela tem cura.. e por causa desse amor ela consegue se curar...

"Como pode o amor ter o poder de destruir a vida de alguém,mais ao mesmo tempo reconstruir tudo de novo?"

Poderia ser cômico se nao fosse fatal...

 RENASCER Onde histórias criam vida. Descubra agora