Karla POV:
Ja era 20:30 quando escuto batidas na porta da minha casa..como não tinha ninguém para me visitar sabia que seria betania ..logo me levantei do sofá e fui até la para abrir..dando de cara para uma Betania cheia de sacolas de roupas,sapatos,maquiagens..
"Como ela consegue" pensei comigo mesmo..-não vai me convidar para entrar? Deixa pra lá,já entrei .. -só então me dei conta que estava parada no batente da porta ..
-Pode entrar na minha casa,seja bem-vinda.. -falei irônica, ja que ela estava deitada no meu sofá comendo minha nutela com morango ...
"Intimidade e foda neh" -pensei comigo e fui me deitar ao lado dela..
-o que ta fazendo deitada aqui?!-perguntou como se foce um absurdo eu estar deitada no sofá da minha casa..
-estou deitada no sofá da MINHA casa?- falei mais irônico que conseguir
-eu sei..-falou como se foce óbvio -era pra você ir tomar banho.. A festa começa daqui a 4 horas..
"Daqui 4 horas..4 horas.. Meus demônios mesmo.. Quem demora 4 horas pra se arrumar?! "
-Betania você está se ouvindo?!-perguntei ..
-sim,porque?! -perguntou como se foce super normal arrumar 4 hora antes de ir pra algum lugar...
-falta 4 horas pra começar a festa..não vou me arrumar agora ..-falei com desdém ..
-ah você vai sim..anda logo..quanto mais você demorar vou comer toda sua nutela ..-
"ah nem vou, pensei comigo,....pêra aí,minha nutela"?
-já estou voltando -dito isso corria pro banheiro para tomar meu banho ..
###################
-eh.. pronto.. -
"quando ela falou me virei para o banheiro, e me surpreendi,eu estava linda..modéstia parte..estava com uma calça preta cós alto,uma camiseta de ceda branca,e um tipo de terninho feminino preto.., com um scarpin preto, e cabelos soltos com alguns cachos nas pontas.."
-uau.."saiu da minha boca sem eu perceber.."
-você esta linda..-"falou sincera"-então vamos?!
-vamos...
O caminho inteiro foi em Betania cantando..pensando ser a Lady gaga..
-e aqui? "Perguntei "
-sim, vamos logo..-"ela disse me puxando"
Do jardim mesmo da casa já dava pra escutar o barulho do som ligado,lá fora tinha várias pessoas, umas bebendo outras se drogando ou até mesmo fazendo sexo..
Quando entramos na casa me surpreendi com quem vi....Eu não estava acreditando.. Nunca pensei que o mudo seria tão pequeno assim..nunca pensei em encontrar ele ..Nao hoje,não aqui....
VOCÊ ESTÁ LENDO
RENASCER
General FictionO QUE SERIA RENASCER PARA VOCÊ? RENASCER COMO UM FÊNIX QUE SURGIU DAS CINZAS .. RENASCER COMO ALGO QUE JÁ NÃO SENTÍAMOS A TEMPOS, APENAS SE DESENVOLVE SEM QUE AO MENOS PERCEBE-MOS .. "RENASCER" ... SE PERMITIR A SENTIR.. SE PERMITIR A VIVER.. SE PE...