CRHIS POV:
Não credito que estou vendo ela Aqui..
Ela cresceu,está mais bonita, com mais pose de mulher ...ela se tornou uma mulher ..acho que ela me odeia por eu ter feito o que fiz com ela .. Mais não tem mais volta..não me arrependo e se precisar faço novamente...KARLA POV:
Não sabia como reagir ao ver ele ali bem a minha frente , tantos anos sem velo, tanto anos sem ver aquele sorriso que muitas das vezes era um sorriso cínico ..ou um sorriso que me dava até medo.. Com meus ainda travados me lembro do que aconteceu me lembro de tudo que ele fez.. Me lembro das lágrimas..me lembro da tristeza ..turbilhões de pensamentos.. O que ele está fazendo aqui? Achei que ele tinha ido embora.. Por que ele está me olhando? Preciso tomar uma atitude, não estou pronta pra ver ele.. Não agora.nao hoje..até que escuto betania me chamando
-KARLA está tudo bem?! -"perguntou com semblante preocupado.."
-oh sim.. Vamos beber ? "Olhei novamente e CRHIS já não estava mais la..fiquei um pouco aliviada por que não sabia o que fazer com a presença dele ali"
-vamooos -"Betania falou animada me puxando para o bar improvisado que tinha ali no canto daquela sala.."
-o que desejam SR's?!
-nus surpreenda ..-"Betania falou super anima para o homem que estava ali.."
A música alta preenchia toda a casa .. Estava tocando "faded-Alan Walker "
Todos estava animados.. A festa estava particularmente muito boa.. A não ser pela curiosidade de saber por que CRHIS estava ali depois de tdo que ele me fez passar..mais então decidir aproveitar a festa..-seu namorado não vem?! "Perguntei para Betania que estava olhando para pista de dança"
-já era pra ele estar aqui não sei o que aconteceu..vou ligar para ele..-"dito isso ela foi pra fora da casa..por que la dentro o som estava muito alto e seria impossível ela ter uma conversa com tal namorado"
-aqui estar SR.. "O bar men colocou a bebida que eu e Betania tinha pedido e logo se retirou..
"Isso e ótimo, pensei comigo..tinha um gosto de limão bem suave mais com um gosto bem suave de vodka, estava ótimo..como Betania estava demorando resolvi beber o drink dela também.. Quando ela chegar pedimos outro..era muito bom chegava a ser um pouco doce ,após os dois acabados me senti um pouco alta ..mais não liguei,afinal era uma festa, e em festas pessoas ficam bêbadas não é mesmo? "
-uma tequila por favor.."pedi já sabendo que não iria conseguir levantas da cama amanhã"
-aqui estar.."o bar men entregou e se retirou..
Bebi duas,trez,quatro,cinco, dose e já não tava me sentindo muito bem..
Com bastante quantidade de álcool na minha corrente sangüínea fui para pista de dança,eu estava leve,estava saltitante,já estava pra lá de bêbada..
Mais não me importei ..não estava me importando com nada naquele momento, só em curti aquela noite , e dança aquela música "never quit-benjah" Amo essa música..tinha alguns garçom passando por la com algumas bebidas em bandejas todos que passavam eu pegava algum drink..
Já que Betania me abandonou aqui vou aproveitar né.."Deve estar se pegando com namorado dela"
Já se passaram das 3:30 da madrugada então resolvi cassar Betania no jardim daquela casa..enquanto procurava ela me lembrei do carro, que talvez ela estivesse dentro dele ou algo do tipo..
Porém eu não me lembrava onde ela tinha estacionado por causa da quantidade de bebida que eu avia consumido.. Então retirei meus saltos e comecei a procurar,no caminho vejo pessoas muito bêbadas procurando seus carros outras caídas no passeio outras até mesmo na rua..se eu estivesse em minha sã consciência eu tentaria ajudar algumas .. Mais como eu estava quase como eles eu ria.. Ria como se aquilo foce algo muito mais muito engraçado de ver..-olha quem estar aqui sozinha e indefesa de qualquer ataque masculino.. Sabia que pessoas se aproveita de outras pessoas bêbadas ou que não pode se defender..-"escutar aquela voz me levou a alguns anos atrás de quando eu era apenas uma garota indefesa que não poderia fazer nada contra os ataques que eu sofria,então imediatamente eu parei,não poderia fazer nada,não conseguiria correr,mais estava com medo de sentir aquela mesma dor de alguns anos atrás,a dor de me sentir incompetente por não fazer nada,por não consegui fazer nada..então me virei para olhar pra ele"
VOCÊ ESTÁ LENDO
RENASCER
General FictionO QUE SERIA RENASCER PARA VOCÊ? RENASCER COMO UM FÊNIX QUE SURGIU DAS CINZAS .. RENASCER COMO ALGO QUE JÁ NÃO SENTÍAMOS A TEMPOS, APENAS SE DESENVOLVE SEM QUE AO MENOS PERCEBE-MOS .. "RENASCER" ... SE PERMITIR A SENTIR.. SE PERMITIR A VIVER.. SE PE...