•/•

2.6K 158 70
                                    

C A M E R O N

Abri o Twitter e vi que katy estava chamando alguém de amor.
Como ela pode?
Como?

Madison estava do meu lado, não parava de resmungar coisas do tipo " ah minha unha quebrou", " ah eu to gorda", "preciso de roupas".
Eu gostava muito dela, mas já não estava dando mais. Não havia aquela sincronia com ela, ela não me entendia, eu não entendia ela. Com katy era diferente, era um amor distante mas ela me entendia. Com um mensagem ela conseguia decifrar como estava meu humor, o que eu precisava.

Mas eu precisava esquecer katy de qualquer jeito. Pelos tweets ela viajou pra encontrar outro. E eu aqui pensando que com ela seria diferente.

-AAAHHHH. escutei um grito abafado do meu lado.

- que foi mad? Perguntei assustado.

- uma ponta dupla no meu cabelo, OLHA. Ela gritava no meu ouvido.

- não to vendo nada aí. Falei tentando dar atenção a minha namorada.

- af cameron, você é um burro que não entende de nada .

- burro Madison? Sério?

- eu não sei como fui namorar com você.

Agora ela passou dos limites.

- O QUE? eu já gritei.

- ah cameron, xau, vou no salão resolver isso. Ela dizia descendo as escadas .

- você não dá a mínima pra mim. Eu disse e ela ignorou o que eu tinha dito e saiu pela porta.

Fiquei olhando pra porta com uma cara de tacho resmungão.
Eu já não estava mais aguentando o jeito que ela me tratava. A gente nem parecia namorado.
Resolvi deitar e esquecer tudo o que estava acontecendo.

K A T Y •

Fui abrindo os olhos lentamente, alguém me cutucava.

- MOÇA , MOÇA, ACORDA.

- oi oi , desculpa eu já acordei. Falei em português e ela não entendeu.

- o que?

- onde estamos? Perguntei só que em inglês.

- estamos quase pousando no aeroporto de Los Angeles. Ela disse e Meus olhos brilharam de emoção.

Comecei a me ajeitar, o piloto avisou que iríamos pousar , e que devíamos nos manter com o cinto.

Passaram se alguns minutos e o avião finalmente pousou, aquela fila enorme pra sair do avião se formou, e foi aquela agonia.

Alguém então sem querer esbarrou em mim.

- ei olha pra onde anda. Eu disse tentando me levantar da poltrona.

- mil perdões moça, me desculpa mesmo.      Opa agora já estava ficando melhor, olho azul, meio moreno, corpudo, FOCA KATY.

- ah tudo bem, eu que fui dramática. Eu disse tentando desviar o olho.

- eu sou o Sebastian. Ele disse estendendo a mão .

- prazer sou a Katy. Falei enquanto tentava sair do avião.

- não é daqui né? Ele perguntou me deixando passar na frente dele.

- sou do Brasil. E você?

- sou daqui. Eu estava passeando. Ele disse.

- Prazer te conhecer mas tenho que ir. Eu disse tentando não perder o foco.

- pera, me passa seu número?

"Ah não faz mal" pensei.

- okay . Anota aí xxxxxx.

- foi bom te conhecer katy, até mais. Ele disse e me deu um beijim na bochecha. Estranho? Sim, mas foda se. TO EM LOS ANGELES BABY.

Comecei a andar até o central do aeroporto, já estava ficando preocupada porque ninguém estava ali pra me receber. Acabei por ver que eles não viriam e então me virei pra ir embora.

Pra mim surpresa quando virei tinha dois seres humanos segurando uma faixa escrito NOSSA PRINCESA KATY, vulgo Matthew Espinosa e Hayes Grier. Sai correndo até elas, e sem nem pensar pulei no colo do Matt primeiro.
Lhe dei mil beijinhos nem dando a oportunidade de um deles falar.
Larguei Matt , e pulei em Hayes, que já olhou com uma cara de pervertido.

- Katy do céu, o que você andou comendo? Perguntou meu melhor amigo pra mim.

- você. Eu disse fazendo língua pra ele.

- nossa. Disse Hayes se fingindo de chateado.

- que foi? Perguntei.

- pensei que só eu comia você. Ele disse triste.

- sou infiel amorzinho. Eu disse lhe dando um abraço de lado.

- EU TE AMO KATY. Matt gritou avulsamente , fazendo Hayes lhe dar um tapa na barriga.

- aí, seu idiota. Matt gritou.

- chega. Falei entrando no meio.

Os dois se olharam, e começaram a fazer cosquinha em mim no meio do aeroporto. Vulgo estranhos.

- sentimos saudades. Disse Hayes mexendo em uma mecha do meu cabelo.

- verdade, estão todos te esperando lá em casa, Aaron e Nash. Matt completou pegando minha malas.

- contaram nada pro Cameron não é? Perguntei pra eles.

Eles negaram com a cabeça e eu assenti.

- precisamos levar as coisas na minha casa nova.  Eu disse pra Matthew entrando no carro dele.

- nada disso, hoje você é só nossa. Hayes completou sentando no banco da frente.

Não temei né. Mas respirar aquele ar de Los Angeles era maravilhoso, e me fazia reviver cenas maravilhosas. ( você sabem de qual cena estou falando né)

Fui interrompida com o celular de um dos meninos tocando.

- oi Cameron. Matt gritou bem alto pra que eu pudesse ouvir quem tinha ligado.

"IH FUDEU" pensei comigo mesmo.

- Não, podemos sair semana que vem? Não é isso cameron mas eu estou ocupado, o nash também está? Eu não sabia, pera aí cam, vai desligar na minha cara? Cara não faz isso..... Pi  pi pi,

Só isso que eu conseguir ouvir.

- fudeu. Hayes disse olhando pra mim.

- ele tá achando que todos estamos deixando ele de lado. Matt disse.

- calma, eu já vou contar pra ele, eu só preciso me estabelecer aqui e pensar em como vai ser a supresa dele. Eu disse.

- você tem que ser rápida, ele está namorando. Matt disse e foi como uma facada.

- eu sei, e eu não quero perder ele pra ela, não quero ter passado pela situação de mensagens anônimas atoa.

- você são lindos. Hayes disse fazendo um coração com as mãos.

Matt mandou um beijo pra Hayes como se fossem gay

- BOBOS. Gritei dando um murro nos dois.

- tão gata é tão agressiva. Matt disse.

- também te amo. Falei e avistei uma casa, a casa que me trouxe tantas surpresas nos últimos meses.

- e aí preparada? Hayes perguntou colocando a mão no meu cabelo por trás.

- acho que sim. Afirmei.

- então vamos. Perguntou Matt pegando mas minhas malas.

Messages 2 • Los Angeles • Cameron Dallas Where stories live. Discover now