TH NARRANDO:
Cr slá ver a Maju me ignorando é horrivelnão sei nem porq to me importando ela é so mas uma que quando eu comer vou perder esse tesão todo .. ela só me atraí só isso .. fiquei sabendo que ela foi pra copa no luau e que ela pegou um tal D Fernando .. como eu descobri? coloquei um vapor na cola dela .. não pensem que é ciumes .. porq não é .. ela é nova no meu morro nunca se sabe né..
chega desses pensamentos .. me levantei da cama .. coloquei uma bermuda tactel preta da nike e uma blusa branca da nike tbm .. coloquei minhas havaianas brancas coloquei minhas correntes de ouro com as inicias da minha facção coloquei meus anéis de ouro passei meu perfume desodorante e creme de corpo nas pernas e nos braços porq eu sou mreno e fico russo rápido KKKK peguei minha moto e fui descendo o morro comprimentando minha comunidade .. hoje era segunda então tinha gente saindo pras escolas e pessoas indo trabalhar .. ainda eram 7:15 eu estava com a barriga colada nos ossos D tanta fome KKKK .. parei a moto na boca e tinha noiado ja fumando uma hora dessas cr ..
subi pro meu escritorio e fiquei fazendo a contabilidade o D2 trouxe meu café eu comi e dps desci .. avistei a rayane ela ja veio com aql voz nojenta dela eu mandei ela calar a boca e arrastei ela pro quartinho .. ela pode ser puta mas tem uma boquinha que huuuum.. ela pagou um boquete eu meti com tudo no cu da cachorra e ela vazou .. ia dar 10 hrs da manhã eu me lembrei que tenho que ir mandar algum vapor ir buscar meu irmão no aeroporto .. o lorendo tem 10 anos mandei ele ir morar fora por peigo só que agr ele ta correndo perigo na casa da madrinha porq o guga descobriu onde ele tava .. guga é meu rival .. o pai dele era sub .. ele deveria herdar no meu lugar pois eu não queria essa vida nem meu pai me queria nessa vida .. só que com o tempo nos treinamentos fui ficando melhor que ele daí assumi e ele não entendi que foi melhor .. mandei o P2 ir buscar ele ja que ele tinha fixa limpa ..
desci pra casa e mandei trazeram um rango porq o mlk vai chegar na larica
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha e o dono do morro
Novela JuvenilEssa história conta da vida de Maju e Thiago .. Como dizem os opostos se atraem