Capítulo 2

7 0 0
                                    

15:45

Chego em casa e vou direto para o escritório do meu pai. Dou dois toque na porta e entro.

- Oi minha princesa! Meu pai diz e da um sorriso.

- Oi pai! Respondo e retribui o sorriso .

Minha filha sente-se .

- Filha, eu e o seu pai vamos ter que viajar depois de amanhã para Canadá e vamos ficar fora por um tempo indeterminado. Temos que resolver uns problemas. Minha mãe diz assim que me sentei.

- OK! Com quem eu vou ficar ? - Pergunto.

- Você vai ficar com um amigo do seu pai, temos a certeza que lá você vai está bem protegida .

- Eu conheco ele ? Pergunto novamente.

- Digamos que não ! Minha mãe me responde.

- Como que vocês sai e me deixa na casa que um completo estranho ? Respondi com um tom de raiva.

- Não é um estranho Myllena. Minha me responde .

- Pra vocês não pra mim sim! Gritei e saí do escritório do meu pai batendo a porta.

Fui para o meu quarto e bati a porta com força.
Peguei meu roupão no closet e fui tomar meu banho , fiquei em baixo do chuveiro por longos vinte minutos.
Sai do banheiro com meu roupão , fui ao meu closet e peguei meu pijama e deitei .
Peguei meu celular e o fone. Botei no ouvido e botei a música Tribo da Periferia ( Efeitos de Longo ) . Fiquei ouvindo durante alguns minutos e adormeço.
Acordei por volta das sete e meia com meu celular tocando, pego e vejo a foto Kamilla.

- Alô. Falo

- Eai como que foi a conversa com seu pai e sua mãe? Milla me pergunta .

- Eles falaram que vão viajar daqui dois dia para Canadá para resolver alguns problemas. Respondi.

- Ah sim! E você ? Minha amiga me pergunta.

- Vou ficar com um completo estranho . É amigo do meu pai, mas eu não conheço então e um estranho. Respondi e bufei

- Nossa! Minha amiga fala

-Amiga vou desligar. Tchau! Desliguei antes que Kamilla me respondesse.

Calçei minhas pantufas e desci. Fui direto para cozinha, abri a geladeira e peguei uma garraga de coca, fui para o armário e peguei doritos e fui para a sala.
Sentei na sala e fiquei vendo " Divergente " não tinha outra coisa parada ver .
Fiquei vendo o filme bebendo minha coca e comendo doritos. Quando o filme acabou já era dez horas . Fui a cozinha e jogueii a garrafa de coca vazia e o pacote de doritos no lixo. Lavei minhas mãos e subi para o quarto .
Me joguei na cama e apaguei .
Acordei com Marina abrindo a janela do quarto .

- Bom dia minha menina! Marina diz e abre um sorriso até as orelhas .

- Bom Dia! Digo e retribui o sorriso.

Levantei e fui direto para o banheiro tomei banho por dez minutos.
Saí do banheiro com a toalha enrolada no meu corpo .
Marina já tinha saido do quarto.
Fui até meu closet peguei uma calça colada rasgada e minha blusa de uniforme. Me vesti e coloquei uma sapatilha vermelha com um laço preto .
Passei uma make básica e meu batom preferido roxo efeito matte. Peguei minha bolsa e meu celular e desci.
Quando cheguei na cozinha minha mãe e meu pai já estava na mesa .

- Bom dia minha linda. Diz minha mãe e da um sorriso fraco.

- Bom Dia ! Falo e me sento na mesa.

Comi um pão com nutella e bebi um copo de nescal. Terminei meu café e me levantei peguei minha bolsa , botei meu celular no bolso da minha calça e saí.

- Tchau filha! Meu pai grita.

Não respondi meu pai , porque estou muita chateada com ele e minha mãe. Eles poderia me deixa com Marina e Robert . Meus pensamentos são interrompido quando Robert fala comigo :

- Bom Dia, senhorita! Diz Robert.

- Bom Dia ! Falo.

Entrei no carro Robert fechou a porta deu a volta e também entrou no carro, logo em seguida Robert arrancou com carro em direção a escola , em quinze minutos eu já estava na escola. Robert saiu do carro e veio abrir a porta pra mim.

- Robert hoje vou sair mais cedo, vou sair às 10:00 . Falo

- OK! Robert me respondeu

Entro na escola e encontro Kamilla e Guilherme vindo em minha direção , Kamilla pula em cima de mim me fazendo caí na frente da escola inteira praticamente e me da um abraço Guilherme pula em cima da gente logo em seguida.

- Porra , ta me machucando. Grito chamando a atenção de quem ta em volta.

- Não precisa grita. Guilherme fala.

- Ah não imagina. Respondo com iguinorancia .

- Nossa amiga! Milla diz se levantado em cima de mim .

- Desculpa estão um pouco preocupada. Digo e Gui estende a mao pra me levantar .

Me levanto limpando a roupa e me ajeitando .

- Porque minha pequena ? Guilherme me pergunta com um semblante se preocupado.

- Porque meus pais vão viajar amanhã e vão me deixar na casa de um amigo deles que eu não conheço, ou seja, um completo estranho pra mim. Tenho medo dele fazer algo ruim pra mim. Respondo de um jeito de desespero.

- Calma minha pequena . Se seus pais vão te deixa na casa de um amigo deles é porque ele confia nesse amigo deles pra cuidar de você. Gui me responde calmo .

- Eu sei, mas sei lá né. Digo

O sinal tocou logo em seguida da minha resposta. Entramos na sala e tivemos duas aulas de Português longas e chatas . Se passou o tempo e o sinal tocou o professor de Inglês já estava na porta esperando a professora de Português sai de sala. Assim que a professora saiu o Professor de Inglês entrou.
Tivemos mais cinquenta minutos de aula , que pelo sinal passou muito rápida. O sinal bateu para irmos pro intervalo. Saímos para o recreio eu e meus amigos. E ficamos em silencio , o silêncio foi quebrado por Kamilla .

- Vai ter uma balada lá na Evook vamos? Minha amiga pergunta.

- Eu e Letícia vamos. Gui respondeu .

- Acho que não vou, amanhã meus pais vão viajar cedo .
Respondo.

- Ah vamos amigas . Vamos curtir um pouco . Minha amiga me chama novamente.

- Ta bom. Falo pra minha amiga.
- Uhul !!!!! Minha amiga grita chamando atenção de todos no pátio.

- Sem escândalo linda . Gui fala.

- Encontro vocês às 20:00 em frente a Evook. Minha amiga diz.
- OK! Gente vou aindo . Falo

Dou um abraço em Gui e Kamilla. Saio do pátio e vou até a sala pego minha bolsa e saio de novo.. Chego no portao da escola Robert já está a minha espera.

A Dama & O Vagundo Onde histórias criam vida. Descubra agora