Capítulo 1

4 0 0
                                    

6:00

Acordo com meu despertador tocando em meus ouvidos , viro para o lado e desligo .
Levando e sento em minha cama me despreguiçando , calço minhas pantufas e vou direto ao banheiro. Tiro minha roupa e toma meu banho deixo em torno de cinco minutos a água caindo em meu corpo para me desperta.
Fico ali por mais ou menos dez minutos . Saio do banheiro com uma toalha enrolada no meu corpo e outra em meu cabelo, vou até meu closet pego uma saia rodada preta e minha blusa de uniforme, visto minha roupa e calço minha sapatilha azul. Faço escova em meu cabelo para diminuir o volume e passo prancha nas pontas fazendo cachos . Assim que termino arrumo minha bolsa com um caderno é alguns livros , pego meu celular e boto dentro da bolsa .
Desco para a cozinha e encontro meu pai tomando seu café .

- Bom dia pai! Falo com meu pai.
- Bom dia, filha! Meu pai me responde e solta um leve sorriso.
- Cadê minha mãe? Pergunto.

- Domindo. Meu pai me responde

Sento a mesa e tomo meu café.
Robert entra na cozinha e diz que o carro já está pronto.

- OK! Respondo Robert .

Me levando da mesa pego minha bolsa e saio de casa .

- Bom dia, senhorita ! Robert me comprimenta com a porta do carro aberta para mim.

- Bom dia, Robert - Respondo com um sorriso e entro no carro.

Robert arranca com o carro em direção a escola , depois de mais o menos quinze minutos Robert estaciona o carro em frente a escola .
Robert sai do carro e da a volta e abre a porta pra mim .
Me levanto do carro e saio.

- Não precisa vir me mais tarde vou na sorveteria com Kamilla . Falo para Robert.

- Ta bom, senhorita. Robert me responde.

Entro na escola. Kamilla e Guilherme vem em minha direção.

- Oi - Falo pra eles.

- Oi Mylle - Kamilla me responde.

- Oi minha pequena. Guilherme me abraça e me da um beijo em minha bochecha.

Kamilla é Guilherme são meus melhores amigos .
Eu e meus amigo ficamos conversando por cinco minutos. O sinal bateu e pra minha sorte Guilherme e Kamilla estudam na mesma sala que eu.
Entramos na sala e todos já estavam todos lá, sentamos no lugar de sempre. Em menos de cinco minutos que o sinal bateu a professora de fisiologia entrou na sala.
Tivemos uma aula loga e chata. Ao passar as 3 aulas , tocou o sinal para o intervalo.
Sentei em uma mesa sozinha e comi meu lanche. Pois Kamilla estava ficando com seu peguete e Guilherme conversa com alguns meninos .
O sinal tocou para entrarmos na sala.
Tivemos mais duas aulas uma de RPM e uma química.
O sinal tocou eu meus amigos saímos de sala.
Guilherme foi para casa de sua namorada , eu e Milla iriamos pra uma sorveteria.
Liguei para um táxi e fiquei em frente a escola com minha amiga a espera do táxi. Depois de dez minutos o táxi parou em frente a escola. Entramos no taxi dei o endereço para o taxista em menos de dez minutos estavamos na sorveteria.
Comprei um sorvete de morango e Milla comprou um de flocos, sentamos em uma mesa e ficamos conversando.

- Ei? Milla me chama.

- Oi. O respondo.

- E aquele menino lá que você gosta?

- Benjamin ? Respondo e pergunto ao mesmo tempo.

- Sei lá, você que sabe ne amiga. Milla me responde .

- Sim, é o Benjamin. Respondo Milla.

- E como vocês estão ? Milla me pergunta.

- Ele eu não sei, mas eu estou ótima. Respondo minha amiga com um tom de voz irônico e ela vira os olhos .

- Ué não estão mais se falando ? Milla me pergunta .

- Eu não estou mais falando com ele. Respondi minha amiga.

- Porque? Milla me pergunta.

- Porque ele sabe que eu gosta de e tal .. E ele pegou a Agata na minha frente. Tipo ele sabe que ela e minha inimiga, ela me prejudicou muito no passado.

- Nossa que otário! Minha amiga me compreende.

Meu celular começa a tocar, pego ele dentro da bolsa e vejo a foto de minha mãe estanpada na tela do meu celular .

- Oi! - Falo pra minha mãe.

- Filha onde você está? Minha mãe me pergunta.

- Estou na sorveteria com Kamilla. Respondo minha mãe .

- Filha vem pra casa agora. Eu e seu pai precisamos conversar com você.

- Ok! Desliguei o celular .

Kamilla preciso ir pra casa, minha mãe acabou de me ligar pedindo pra mim ir pra casa .

- Ta bom. Minha amiga me compreende.

Me despedi da minha amiga, peguei minha bolsa . Fui andando em direção ao ponto de táxi , fico ali em torno de cinco minutos. Peguei um táxi e dei o endereço da minha casa , cheguei na rua de casa entre quinze minutos.

A Dama & O Vagundo Onde histórias criam vida. Descubra agora