Lore pov(ponto de vista) ~
Bom, eu não sou uma daquelas pessoas que tem a vida estilo cinema, que tem a vida toda certinha, quem tem uns 10 boys me querendo, eu acho que o único que me quer (eu acho né) é o meu cachorro Minguno - Chorrinho da raça Beagle -
Pelo menos eu tenho minhas melhores amigas, em que eu posso confiar, etc, etc, vocês entenderam, e eu também não posso esquecer do meu irmão né.7 de Janeiro.
Lore pov~
Acordo 10:00 e me arrumo para ir na casa da Lari, pois ela tinha algo muito importante para nos falar. Eu confesso que eu estou com medo, meio que eu odeio surpresas, pois eu fico com ansiedade e as vezes nem consigo comer.
Tomo meu café tão rápido, tão rápido mesmo, que parecia o flash...
Após terminar meu lindo, delicioso, gostoso achocolatado - também é conhecido como o toddynho - eu vou direito para a casa da Lari, bom, eu não demorei nem dois minutos para chegar na casa dela, também né, moramos na mesma rua desde... desde sempre... Hehe.
Bom, Iza já estava lá, Lari estava com uma cara pálida tadinha, mas pálida do que já é.Lari: Então meninas, bem, como vocês já sabem, ano passado eu aqui, linda e maravilhosa, né, acabei sendo expulsa do colégio e para não precisar voltar para aquele colégio ruim que fiquei no final do ano, ele acabou me botando em um colégio interno.
Lore: Como assim?
Iza: Mas e a gente?
Lari: Bom, eu falei com meus pais e... - deu ênfase - e vocês vão também.Lore: Mas meus pais não tem como pagar, não somos ricos sabe...
Iza: E eu? Eu não quero terminar o meu namoro.Lari: Garotas bobinhas, Lore como você tem um irmão, vocês pagam uma mensalidade que tem lá que é feita para quem tem família e quer os dois filhos estudem lá, então meus pais vão pagar a metade e os seus a outra e para a Izabel conseguimos uma bolsa para você, pois você também é a mais nerd. Pronto cabo.
O silêncio tomou com do quarto.
Lari: Ah, sairemos as 07:00 de sábado.
Lore: Já? Tão cedo assim? Temos só uma semana praticamente para curtimos.
Lari: Sim, vamos semana que vem para tentar pegar o melhor quarto para nois três.
Iza: Mas geralmente nos colégios internos não fica só dois no mesmo quarto?
Lari: Sim, mas nesse são quatro pessoas.
Iza: Ata. Será que vai ser legal?
Lari: Eu estava vendo umas fotos de lá e é bem bonito. Tem piscina, pista de dança e nos quartos tem frigobar.
Lore: Frigobar? Ui, chique.Lari: E em cada quarto tem um banheiro com um mini closet para os alunos botarem as suas roupas.
Iza: Você disse closet? CLOSET? AAAAH. Já tô la.
Lari e Lore: Hehe.××××××××××××××××××××××××××××××××
Oie.
Amores olha, eu não consigo fazer capítulos grandes.
Então desculpa aí tá. Bjs
Lore.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boarding School
RandomLore e seus amigos vão para um colégio interno, e lá vivem várias aventuras, entre amores e desilusões. PLÁGIO É CRIME BABIES.