•Lore•
10 de Janeiro
Meio que eu não contei que assim que sai da casa de Lari fui contar tudo para meu irmão, bom, agora né, estou arrumando minhas malas, pois sábado iremos partir, mas ainda temos a festa de primavera da nossa escola, digo, antiga escola.
Separei um vestido azul bonitinho que tinha guardado para o baile de fim de ano para o pessoal que ia para o ensino médio, mas acabei ficando doente, então nem fui.Como eu estava de bobeira peguei meu celular e mandei uma mensagem para as meninas.
"Oie Girls"
- Lore"Oiie Miga"
- Iza"Vamos no Shoppis? Quero fazer umas comprinhas :3"
- Lore"Claro... Preciso me divertir bastante."
- Iza"Mas e a Lari?"
- Lore"Tô aqui, eu topo, mas só se a gente passar para comer ><"
- Lari"Que isso Lari, tá virando Lorenny dois?! '0' "
- Iza"Izabel..."
- Lore" Oi mozão? Sabe que te amo né? Mas eu não resisto em te zoar. Lembra daquela vez que você atacou a mesa de doces na festa da Pyetra?!"
- Iza"Hahahaha, eu lembrooo, omg... A Pyetra ficou uma fera.hehe."
- Lari" Nem vem falando disso Iza... Lembro como se fosse ontem.
Me zoaram a semana inteira de Lorenny Chocole.
Ahahshahah."
- Lore" Sim, sim. Foi muito bom. Ai a prof de geo. Lorenny, e todo mundo CHOCOLEEE."
- Iza"Kkkkkkk, melhores momentos <3"
- Lari" Hehe. Ta, mas chega de falar de mim. Vamos se arrumar, 13:30 aqui em casa. Tô afim de pegar ônibus desta vez não... Luke nos leva."
- Lore"Okay"
- Iza" Okk"
-Lari-13:25-
Lore: Cadê aquelas nojentas?
Luke: Calma maninha... Elas moram tipo a 35 segundos daqui.
Lore: Luke cala a boquinha que eu não te perguntei.
Luke: Tá bravinha comigo? Pois parece.
Lore: Para sua informação eu não estou não, estou preocupada, daqui a uns 3 dias eu vou ter que deixar a minha casa, minha mãe, meu pai, minha vida normal para ir para um colégio interno, e eu nem sei se as pessoas vão me aceitar do jeito que eu sou - falo deixando uma lágrima cair do meu rosto.Luke: Ain vem cá - me dá um abraço reconfortante, sempre me sinto melhor quando ele me dá um abraço deste jeito - ninguém vai te julgar pelo que você é, e aliás seus problemas íntimos meio que são só seus né? Então, não precisa contar para ninguém.
Odeio quando ele está certo.
Alguém bate na porta.
Lore: Ui, deve ser as meninas.Iza: Oi vida.
Lore: Oi meninas. Bora?
- Claro - falam em um uníssonoChegando lá no shopping, ficamos loucas, estava tendo um monte de promoção nas lojas, um sonho né?
Acabei comprando um monte de roupa e uns sapatos.Quando paramos para fazer um lanchinho (como dizem minhas amigas, minha parte preferida) fiquei observando a Larissa. Ela estava com um olhar triste, não de triste como se alguém da sua família tivesse acabado de morrer e sim com um olhar de que falta algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boarding School
RandomLore e seus amigos vão para um colégio interno, e lá vivem várias aventuras, entre amores e desilusões. PLÁGIO É CRIME BABIES.