Vou pra casa tomo banho escovo os dentes e vou direto pra cama , estava morrendo de sono .
No dia seguinte , acordo com o som do despertador em meu ouvido .
Me levando vou ao banheiro lavo meu rosto , escovei os dentes e tomei banho , coloco um roupa pra mim ficar na escola.Imagem na mutimídia!!!
Desço e tomo meu café, pego minha bolsa e a chave do carro do meu pai .
Vou de carro até a escola , como ja tenho carteira de motorista, vou tranquilamente.Chego na escola e logo abre os portões , entro e sento em um banco aonde estava ana , Pedro e Guilherme .
Xxx-e ai , vai rola o encontro , digo olhando pra eles .
Xxx- claro gata , se eu falei , tem que rola.
Xxx- nossa convencido .
Todos riem .
O sinal bate e subimos pra sala Ana e eu nos despedimos dos meninos e entramos pra sala .
Na primeira aula Ana me manda um bilhetinho.
Bilhetinho on !!!
Xxx-Nossa que aula chata , tinha que ser a Simone de matemática , ela diz e desenha uma carinha desanimada.
Xxx- pior é a de português .
Xxx- vdd.Xxx- anda escode isso antes que a prof veja .
Xxx- tá Aff.
Bilhetinho off!!!
Logo acaba a aula e da o sinal do intervalo .
Desemos e fomos ao refeitório pegar nossos lanches .
Sentamos em uma mesa que estava vazia.
Logo os meninos chegam , o Guilherme senta do meu lado , e Pedro do lado de Ana . Como sempre Ana fica constrangida e eu nem aí .
Estava adorando ele ali do meu lado .Acaba a aula e vai cada um pra sua casa só a Ana vai pra minha casa , pois iríamos desistir qual roupa iríamos para o cinema .
Coloco uma roupa bem bonita Ana também
Imagem na mutimídia...
Minha roupa !!!
Imagem na mutimídia ...
roupa de Ana !!!Ana estava linda .
E claro eu também .
Xxx- pegamos nossas bolsas e ficamos esperando no sofá assistindo TV.Logo os meninos chegam , no carro do Guilherme .
Saímos e entramos no carro, pediu que me senta-se no banco da frente ao lado dele .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Riqueza De Um Amor
RomantizmMeu nome é Alice tenho 18 ano s Moro com meus pais na Califórnia Sou sou canadense mas minha mãe se mudou pra cá quanto eu tinha 10anos.....