264 13 2
                                    

Sabe aquela garotinha que vivia sorrindo, aquela que chegava na escola toda sorridente que tirava brincadeira com todo mundo. Então hoje ela vive em uma cama chorando, ela está acabada, ela está cheia de cicatrizes, o que será que aconteceu com aquela garotinha? Porque seus pulsos estão sangrando? Porque seus olhos não brilham mais? Cara são tantas perguntas que nem eu sei responder, so queria que tudo isso acabasse, so queria ter uma vida normal como qualquer outra pessoa, sem depender de remédios, so queria dar aquele sorriso verdadeiro que eu dava, queria que meus olhos voltassem a brilhar novamente, mas toda vez que fecho meus olhos eu lembro o motivo disso tudo. Porque eu tenho que escrever textos e chorar? Porque eu não consigo me aceitar como sou? se vc soubesse como dói se olhar no espelho e odiar o que ver, se vc soubesse como dói fingir que ta bem mesmo vc sabendo que não ta, se vc soubesse como dói forçar um sorriso pra ninguém notar como estou destruída por dentro, se vc soubesse como dói vc planejar seu suicídio todos os dias, aaah se vc soubesse.

Desculpa por passar tantos dias sem postar... To com uns probleminhas pessoais, mas logo logo estarei de volta e com mais textos para vocês <3

Garota depressiva Onde histórias criam vida. Descubra agora