Hoje não quero falar de amor, pega uma cerveja, e senta aqui? Não vamos falar de dores, nem de partidas, não traga mágoas e medos, não venha de preto, não chore tristezas sobre meus ombros. Não se lamenta, apenas venha, vamos rir disso tudo, dessa vez vamos ser felizes? Porque guria, eu reparei em você, e quero gostar de você, ainda mais agora que me fez gostar dos dias ensolarados. Assim, fica impossível não falar de amor, e eu quis escrever sobre aquele par de olhos castanhos, quis dizer que quero ficar com você, mas não sei como ir atrás, eu sei que você quer, mas não sabe como demonstrar. A gente se parece, mas não sabe se completa ou transborda. Venho tentando entender, enquanto ela não consegue explicar, ela só quer dormir, e eu passo todas às noites em claro, não nos conhecemos tão bem assim, mas queremos nos encontrar dentro de um abraço, cuidar um do outro, telefonar só pra dizer Boa noite e ter chance de ouvir sua voz, descobrir aquele sotaque escondido, ter uma companhia depois do expediente, daquele dia longo e chato, se encontrar e transar com amor, ter alguém pra fazer rir, sorrir e nos dias difíceis enxugar às lágrimas. Enfim, ter à cinco dedos de distância o infinito de três passos de você, para amar...
- Gabriel Rodrigues
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequenas Citações
Phi Hư CấuGostaria de deixar claro antes que venham me atacar que essas citações não são de minha autoria!