Capitulo 6 Vou matar Ronald Weasley!

1.3K 64 42
                                    

Isso ai galerinha um novo capítulo saído agora do forno, peço desculpas pela demora mais eu estava bugado e com bug fica difícil escrever, beijos amo todos vcs e espero que gostem!

Ministério da magia - 8:30 am

Acordar cedo para estar presente numa reunião do conselho de ministros e secretários administrativos da Grã Bretanha, após ter meu melhor amigo em coma e por fim desperto no hospital dos bruxos ( ou seja Saint Mungus) e sem memória sobre o que você é ou quem, não estava nos meus planos.
Mas aqui estou eu, sentando em minha bancada ouvindo um bando de gente gritando entre si e sem chegar a acordo algum. Eu não consegui dormir direito, já que minha mente estava  constantemente voltado para meu melhor amigo, vulgo amor da minha vida, a quem eu ignorei por um tempo, por conta da minha obsessão por organizações e trabalho, até que este já não pudesse sequer abrir os olhos.
Neville me avisou, Gina implorou, Luna reiterou e Ron, bem esse sequer se importou com o nosso afastamento.
Não vejo a hora dessas pessoas se acertarem logo,ou vou azará-las até a próxima geração.

==========================
Saint Mungus - Hospital Bruxo - 8:30 am

Após a ligação de Hermione, eu não tive problemas para dormir, o único problema no entanto é o fato de que Harry sumiu, não está no quarto nem nos corredores. Eu já corri essa porcaria de hospital inteiro e nada, acho que vou ter de ir atrás do médico mesmo.

Vou até a recepção, tento falar com aquela atentada que fica atrás do balcão, a infeliz não me dá bola, até parece que sou invisível.

- Hey moça! - bato no balcão e ela me ignora.- Hey to falando com você! - ela me olha revira o olhos e continua lendo uma maldita revista. - Escuta aqui sua infeliz, eu to querendo saber se você sabe aonde foi o jovem Harry Potter?! E até agora tudo o que a senhorita fez foi me ignora, saiba que sou muito influente e posso fazer você perder essa porcaria de emprego num piscar de olhos. - ela me olha entediada e com um bufar exasperado responde.

- O senhor Potter teve uma pequena parada cardíaca a menos de meia hora, enquanto o senhor  Sr. Weasley praticamente babava no sofá nós os responsáveis médicos do mesmo o levamos para outra sala afim reverter a situação! Espero que o sr, esteja mais do que preparado para explicar a Secretária Sênior do Ministro da Magia, Hermione Granger sobre o ocorrido, creio que ela não terá pena do senhor. A mesma será informada em instantes através de uma coruja sobre a atual situação do jovem Potter, como a mesma fez questão de pedir ontem sobre os informativos periódicos eu irei reportar assim que obtiver o veredito dos medibruxos, passar bem! - é juntando suas coisas ela me deixou sozinho no mesmo lugar com apenas um pensamento: Hermione vai me matar!

========================

Ministério da Magia - 8:45 am

À cacofonia do lugar era praticamente insana, eu já estava pra chamar a atenção de cada ser naquele lugar quando um coruja acinzentada é completamente desconhecida por mim pousa a minha frente, esticando a patinha com um rolo de pergaminho amarrado nela, e tudo o que fiz foi afagar suas penas pegar o pequeno rolo nela disposto abrir e ler, e não gostei nenhum pouco do que acabara de ler.  Me levanto energicamente de minha bancada caminhando a passos apressados pelo piso de mármore negro do ministério e o único pensamento existente em meu ser era:

Vou matar Ronald Weasley!

Apaixonado pela minha melhor amiga!Onde histórias criam vida. Descubra agora