capítulo 1

26 4 0
                                    

Vampiros. Entre o mito e a
verdade pouco se sabe ao certo, uns dizem que são como eu e você, mas que apenas trocam o leite pelo sangue, tetas por pescoços, camas por caixões.

A verdade é que vampiros são como anjos, só que subversivos e não fazem milagres, traduzindo, são como demônios, anjos caídos.

Porém, desde quando o primeiro chegou a esta cidade ela nunca mais foi a mesma, e a guerra entre os clãs de vampiros iniciáticos estava decretada e nós mortais no meio, na reta
"""""""""""""""""'"""""""""""""""""" "nova vanpiry" pelo menos e assim que é chamada hoje em dia a que cidade que era considerada a mas calma do mundo, agora é a mais perigosa do universo.

Sou Dely beuli uma menina de 19 anos a preste a fazer 20 sou mas conhecida como a vandala pois eu sou a única que acredito em mim mesma e a única que pensa diferente.. a única que quer ser liberta dessa jaula a única que toma atitudes.. tenho longos cabelos escuros e lindos olhos azuis como o céu muitas vezes já fui confundida como um, como uma vampira, ainda não falei sobre os vampiros más não tenho muito oque fala pois a única coisa que eu sei que são criaturas da treva que se alimentam de sangue de pessoas inocente, mas não sei se é verdade pois nossa pequena cidade e dentro da nossa grande cidade vou explica.
para se defende de "vampiros" teve uma noite muito triste e sangrenta uns homens humanos para defender suas famílias muraram umá parte da cidade e quando tiveram o fim das muralhas ele só restava tira os vampiros de dentro das gigantescas muralhas então abriram os portões e a alguns metrô do portão começaram a se corta pescoços, braços, pernas e etc e logo agradará então veio o primeiro vampiro que tinha saído de dentro das muralhas e logo veio outro e outro e logo não restou nem um se que vampiro nos quanto canto dentro da muralha e até hoje é assim.
Essa história e contada pôr toda o refúgio e assim que tem que ser chamado dentro das barreiras e não de Nova vanpiry, eu nunca ultrapassei as barreiras mas já tentei várias vezes mas o meu tamanho não vale nem a metade de uma metade quebrada ao meio, mas essas muralhas tem que ter uma saída sem ser o portão Central que ninguém pode chega perto, a muralha deve ter algum defeito e eu sei que eu ultrapassarei as muralhas.

___________________________________

Gostaram? Deixe seu voto e comentários. . . .
Bjs

No Calabouço Do Amor SangrentoOnde histórias criam vida. Descubra agora