-uhh.. você me ver como? - ele fala com uma voz que tem algo lhe acomodando na boca ..
-te vejo normal, mas se fosse não traía aí do outro lado
-Então você já tem sua resposta- ele fala num tom de deboche ..
-eu.. eu ...eu tenho que sai daqui- falo andando para tras e tropeço em alguma coisa, e caio fazendo barulho ...
-calma menina não vou te mor..-o enterropo
-fica longe de mim ...-falo ..
Como pode ser esses anos todos pensando que vampiros não insistia e agora conheço um ..
Então nunca poderei passa das muralhas, se eu não quiser morre!?.. mas esse homem ..não ...esse vampiro parece tão fraco e parece se controla e não é tão mal como falam ... Pera pera pera ... nao eles são máquinas de mata e não de se amíga .... não isso oque botaram na minha cabeça e não oque eu acredito. ..
Tava viajando pelos meus e fui interrompida pro uma grito ...-EII... MENINA-o vampiro no outro lado grita ..
-oque foi!? Porque grita ...-falo alterada .
- to aqui falando horas e você não me responde.. tu ta surda!? -ele fala em tom de explicação ..
-olha mas que vampiro mas abusado..-falei irônica-olha uma humana corajosa!-ele fala sarcástico. .
-porque deveria ter medo!? Ah porque você é um vampiro muito poderoso! Que não consegue nem sai do lugar- falei debochada ..
-tem razão mas se voce me ouvisse oque eu Falo não precisaria esse discurso todo -ele fala com autoridade ..
-aii ele é todo mandão .... mas oque que você falou? -perguntei debochada..
-eu falei que não ia te machucar por....-o enterropo. .
-porque está aí no outro lado se não você já tinha me devorado e ..sou interrompida por ele
-porque não gosto de matar mulheres gosto de fazer outras coisas com ela.. -ele fala num tom de brincadeira ..
-ah além de mandão e machista-falo debochada
-não sou machista sou homem.-fala com confiança ..
-ta, ta, ta, mas iai não vai me ajuda? Pega a pedra! Eu volto para te trazer... oque mesmo que vc precisa? -pergunto confusa ..
-uma coisa muito simples .. sangue... -ele fala seco ..
-há? Como vou conseguir? .. -pergunto ..
-você não é humana e fácil um pequeno corte e voala um copo de sangue aparece..- ele fala sarcástico
-ah ta eu te arranjo.. agora pega a pedra para mim...-falei se aproximando
-você acha que sou barro o sangue primeiro. ..-ele fala
-claro que não .. confia em mim vou volta... e também como te daria o sangue agora é se você não para de beber meu sangue e eu ... - fui interrompida ..
-ta ta .. sei que você não vai volta e não quero você taragelando no meu ouvido ..- ele fala e joga uma pedra estreita que passe pelos quadradinhos do portão de aço mas ela era pesada ....
-valew.. i eu vou voltar sim tchau ..
Ele fica em silêncio, e nem liguei fui até o que eu achava que era um barranco, bati, bati ..mas nada de abri quando ia desisti bati mas uma vês e abril,
-FUII-gritei para que o estranho vampiro..
Mas ele nem deu sinal de vida, claro ele é um vampiro ...
Fui sai do suposto galpão o melhor o calabouço e então tampe-lo com folhas e galhos ...Tava indo até a casa de minha best quando vi a minha best e o PH conversando até que PH me viu e veio correndo e me abraço não cesse o abraço pois fiquei um dia fora e isso pode te o preocupado si e que ele se importa .. depois de ele fala aquelas coisas para a comidinha dele não o reconheço mas...
-onde é que você estava? Onde dormiu? Está bem? - o PH não parava de me pergunta coisas enquanto abraçava minha best..
- estou bem..- só falei isso w continuei abraçando a Keith afinal não devia explicação a ele...
-pow.. ainda ta bolada com oque aquela vadia falou? - ele pergunta ..
- ah.. agora ela é umá vadia? Antes era sua comidinha? E agora mudou assim? Nossa Philip pensei que tivece desculpas melhores- falei olhando nos olhos dela e Keith só nos observava..-não é desculpas e verdade ela inventou aquilo só pra você briga comigo! Porra acredita em mim ..- ele fala tentando me convencer como isso funcionária ..
- ah Philips vai se fude e me deixa em paz- virei a cara e sai andando a Keith veio atrás de Mim..
(*)(*) (*)(*) (*)(*) (*)(*) (*)(*)
Gostando? Sim? Então deixa seu voto pfv e importante e comentários também deixa suas ideia é irei vela bjinhos (♡)
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Calabouço Do Amor Sangrento
VampiriVampiros. Entre o mito e a verdade pouco se sabe ao certo, uns dizem que são como eu e você, mas que apenas trocam o leite pelo sangue, tetas por pescoços, camas por caixões. A verdade é que vampiros são como anjos, só que subversivos e não fazem...