- VC voltou mesmo.... Nossa VC parece ser corajosa - ele fala se aproximando ..
- oque VC faz aqui dentro? Como passou pela porta de aço? Não vai me machuca?- pergutei tudo confusa por ele ter atravessado a porta de ferro ..
-Nossa tantas perguntas... Tenho que responde tudo? - ele fala próximo do meu ouvido e lambendo meu pescoço ..
- S...si...sim... E...e.. Para porfavor - felei gaguejando calmamente ..
- então ta .. Vim me alimenta, como passei de alguma forma, e se vou te machucar? Não sei depende de vc -ele falou no meu ouvido e parou de me lamber..
-trouxe o sangue e eu voutei.. Então cumpri minha parte .. Então? - falei e já não tinha mas medo. Pois se fosse pra ele me morde já teria me mordido ..
-então não vou te machucar..-ele falou descendo a mao que estava no meu braço me alisando ate a ponta da mao que estava o copo com sangue.. Ele pegou da minha mao e se afastou ...
Ele era bem branco olhos azuis como o mar aparentava te 23 a 25 anos e usava a calça de couro preto que já tinha visto a bota no mesmo preta e uma blusa preta com uma capa preta mas por verso era vermelho...
Eu fiquei minutos parada sem ter movido um so musculo observando ele que era muito gato e charmos por mas que seja um vampiro no meus olhos ele era mas um homem gato ..
Tava viajando olhando pra ele até que fui atrapalhada ..- sei que sou muito gato mas não precisa fica babando- ele fala quando termina de bebe o sangue.. E fica com aqueles olhos vermelho me observando. Fiquei em silencio mas não o olhava mas ...
-não vai fala comigo?... Então vou subi lá encima pra ver se alguém quer conversa. Tem alguma sugestão? Uma amiga sua? - ele fala indo em direção a saída para dentro do refugio..
-pera... -falo correndo em direção a ele e se metendo na sua frente...
-ohh!! Resolveu fala! E se mete na minha frente que corajosa. -ele fala com um olhar de segundas intenção..
-não sobe por favo...-falei saindo do seu olha safado ..
-tudo bem então oque vamos fazer?-ele perguntou.. Mas não respondi indo em direção a porta que era de aço mas agora estava destruída e quando ia bota o pe para fora das muralhas ele me puxou com uma forca que parece que ia arranca meu braço..
-oque se pensa que ta fazendo? -ele pergunta como não estivesse obvio que ia para fora das muralhas..
-sai se....-fui interrompida por ele ..
-e se mata.. Se vc bota um pe para fora eles sente sei cheiro e te mata -ele falou como se importasse com minha sobrevivência ..
-se eu morre não se importa e me largue -falei inpurrando a mao dele do meu berço, quando toquei sua mão senti um arrepio não por ser gelada mas sim por ser quente como se fosse um humano..Viajei nos meus pensamentos ate que ele fala..
-já falei pra não fica me olhando.. Claro que me importo.. Porque diria isso? -ele falou com deboixe
-me deixa em paz -falei tentando novamente bota o pé para fora das muralhas e novamente ele me segura mas dessa vez não usou muita força e me segurou pela cintura fazendo eu fica em sua frente entre seu braços ..
-Espera ai minha flor -ele falou no meu ouvido e descendo ate meu pescoço e beijando é mordia bem fraquinho...
-Porque VC... Faz isso? -falei ainda nos braços dele
- Depende de que?...se for por não deixa VC sai! E porque não quero que morra. Se for por fica mordendo e beijando seu pescoço! E porque ele e
Irresistível é e por vc ser muito sexy - ele falou e mordeu minha orelha- acho que vc não tinha que se preocupar em eu ser sexy mas sim em como ira concerta essa porta de aço -falei tentando sai do assunto..
-não mude de assunto.. Estávamos falando de sexy e não me importo com essa porta de aço.. -ele falou beijando meu pescoço e alisando minha perna.
-porfavor não me Alise.. E me solta -falei empurrando a mão dele mas ele usava força ..
-Pera aii vamos nos divertir..-ele falou abrindo o botão da minha calça ..
-saii.. Me larga seu nojento..-falei me debatendo ..mas ele não largava e beijava meus seios e eu tentava empurra ele mas ele era mas forte.. Então olhei pro chão e vi um pedaço do aço da porta que estava jorrando aquele liquido .. Empurei com o pé ate a perna dele e ele gritou e me largou eu sai correndo para fora das muralha sem nem liga que poderia ser morta por um vampiro .. Estava correndo quando não vi o rio e cai dentro dele ....
———————————————
Gostando deixe seu voto aki
Bjkas..
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Calabouço Do Amor Sangrento
VampireVampiros. Entre o mito e a verdade pouco se sabe ao certo, uns dizem que são como eu e você, mas que apenas trocam o leite pelo sangue, tetas por pescoços, camas por caixões. A verdade é que vampiros são como anjos, só que subversivos e não fazem...