12/03/2004 - 12:30 pm - 5 Anos de idade.O sorriso de minha mãe era radiante, apenas de vê-la sorrindo você ganhava completamente o seu dia. Ele era descontraída, e aparentava ter problema algum.. Mas tinha, e eu o presenciava.
- O almoço está pronto!!- Gritou ela da janela da cozinha, em frente ao jardim onde eu brincava com as borboletas.
- EBAAA!!! - Respondi ao ouvir e corri para a mesa.
- Nana-nina-não, vá lavar as mãos antes de comer. - Disse.
- Mas, mãe...
- Sem mas, vá! - Disse firme.
- Sim senhora..... - Respondi.
Fui ao banheiro e lavei as mãos, entre este processo, eu pude ouvir um estrondo forte, e corri para ver.
Era papai, novamente!!! Mamãe não merece isso...Pude presenciar toda a cena fria e repentina, que já presenciei diversas vezes. O ato de crueldade que ele praticava com minha mãe. Ele gritava e a espancava.
- Mamãe... ?- perguntei ao me aproximar assim que ele fugiu.
Deve ter ido beber novamente. Um homem que nunca trabalha e só enche a cara o dia inteiro,...
- Sim, minha filha.....- Respondeu com sua voz trêmula.
- Você está bem?.. - A toquei docemente.
- Faz um favor? - Acenei com a cabeça. - Pegue o telefone, e traga-o a mim...
Sem exitar corri e o peguei, levando rapidamente a ela.
- Aqui...
Ela ligou para uma emergência e se ergueu com dificuldades.
- Qualquer coisa, caso perguntarem, mamãe caiu da escada, certo? - Por que?? Por que não esclarecer a verdade????
- C-certo....
Assim que a ambulância veio a levou, e uma moça veio até mim.
- Pode nos dizer o que aconteceu? Você presenciou o ocorrido? - Perguntou ela.
Eu devo contar a verdade? Omitir? Omitir é ruim?
- Uhum... - Respondi. - Mamãe caiu da escada...
- Caiu da escada? Com todos aqueles hematomas? - Perguntou desconfiada.
- A escada é espiral...
- Certo.... Quer ver a sua mãe? - Respondi que sim. - Venha, te compro algum doce no caminho.
- 13:07 PM -
- Mamãe! - A abracei - Você está com uma coleira estranha.... - Disse ao ver seu pescoço.
- chama-se coleira cervical... Ficarei com ela por algum tempo. - respondeu.
- Ooh!...
Assim que chegamos em casa, papai estava no sofá, ele cheirava a puro álcool e cigarro. Ele estava dormindo, e roncava feito um porco que se esbaldava na lama.
×××
Eu mal saberia que perderia minha mãe de uma forma tão cruel e traumatizante....
18/09/2014
Tudo parecia estar bem, fazia um tempo que ele não batia mais nela. Eu estava de boa, pensando que tudo estava bem... Mas, a felicidade durou pouco.
Um vizinho a chamou, pedindo uma xícara de açúcar, era oque restava para completar sua receita. Como sempre bondosa ela era, lhe entregou e ele elogiou, disse sobre seu sorriso, que era incrivelmente belo.
Assim que ela entrou, começaram uma discussão feia que acabou em algo brutal...
Não tive direitos de defesa, nem ela, ele foi rápido, buscou uma faca na cozinha e sem exitar enfincou em seu peito,eu tentei parar-lo, mas ele me empurrou e bati com a cabeça no balcão. Não tive ferimentos tão graves, maminha mãe sim.
Tentei reanimar-la, chamei a ambulância, polícia. Eu estava desesperada e uma onda de medo emergiu sobre meu corpo, estava com medo de perde-la, e perdi...
----- ×××× ----
Então meus delícias, it's over...
Este capítulo chegou ao fim..
Sim, foi curto, prometo que tentarei deixa-lo mais longo.
- Beijos gostosos da tia Li 💜
AAAAAAH!! E, uma perguntinha... Querem sexo no próximo capítulo? Não sei se coloco... Estou com dúvidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Dollhouse
RandomDe feição angelical, sorriso doce e um olhar marcante de cor castanho, cabelos longos e escuros, corpo exuberante e turvo, essa sou eu. Me chamo Alie, tenho 18 anos e convívio em uma casa nojenta onde não há regras nem limites. Em Dollhouse, como Ch...