chamada on
-Finalmente Angel, pensava que nunca mais atendias o telemóvel.
- Desculpa Chrystal,mas fiquei sem bateria diz lá o que me querias dizer.
- Eu..
- Tu...?
-Consegui....
- Sim.. conseguiste o quê?
- Que fizesse-mos a inauguração da loja na próxima semana!!!
- Tu o quê??? Isso é ... eu nem sei dizer fiquei sem palavras Chrys...
-Eu sei kk tenho esse efeito nas pessoas :^) ahahah, mas e então podes para a semana??
-Claro que posso e se não pudesse arranjava maneira estamos à espera disto à imenso tempo, não pudemos estragar uma oportunidade destas.
- Okii , mas agora tenho mesmo de desligar a minha mãe está me a chamar amanhã falamos ,beijinhos gosto muito de ti.
-Aww sempre tão fofa tu(sarcasmo), estou pra ver o que me vais pedir amanhã mas está bem vai lá à tua mãe. E eu também gosto muito de ti kkk.
chamada off
--------------
p.v.o. Angel
Há algumas semanas atrás numa loja em Empire Falls...
-Olá, eu chamo-me Angel Black e esta é a minha melhor amiga Chrystal Adams, nós queríamos alugar esta loja, sabe com quem temos de falar sobre o assunto?
-Olá , eu sou o Frank o dono desta loja portanto o melhor seria mesmo falarem comigo.
- Nesse caso Sr.Frank, nós estamos bastante interessadas na sua loja e gostávamos de alugá-la isto claro se for possível.
- Dá pra ver que vocês são umas meninas atinadas portanto eu tenho de vos avisar que no outro lado da rua existe uma loja chamada Puppet Show e o dono desse estabelecimento é bastante sisudo , sempre de mau humor e passa a vida a olhar pra'qui e por vezes entra aqui e tira fotos ás clientes com o consentimento delas é claro porque eu jamais permitiria tal coisa se elas não soubessem e passado alguns dias apareciam marionetas iguais ás tais clientes e nunca mais as via . Por isso tomem isto em conta ao tomarem a decisão mas se ainda quiserem é vossa.
==olhamos uma pra outra e tivemos uma das nossas conversas telepáticas
-achas mesmo que ele está a dizer a verdade?
-claro que não Angel por amor de Deus ele só nos quer assustar pra não alugar-mos isto!
-ok tens razão vamos a isto.==
- Nós continuamos a querer a loja, quanto quer por mês?
a conversa continuou e depressa viemos embora com o contrato na mão.
--------------
Passado duas semanas...Acabamos de chegar à loja e está quase tudo pronto para a grande inauguração..
...
- Anda lá Angel se não fores buscar o champanhe isto não vai ser uma boa inauguração e espero bem que tenhas trazido a tesoura grande.....!!!!- Chrystal
- Pois em falar nisso....
- Tu esqueceste-te não foi?
- Foi.. desculpa a sério mas eu estava muito nervosa ontem à noite e esqueci-me de por no saco...
YOU ARE READING
The serial killer
HorrorOne day u will be my puppet.... "Será que consegues sobreviver ou és tão fraca como todas as outras que por aqui passaram? Se não aguentares lembra-te ....se não consegues vence-los junta-te a eles... A minha proposta ainda se mantém ... Ange...