- Bom dia , meu anjinhoooo toca a acordar hoje tens um dia cheio na H.S.
- Bom dia mãe e H.S.??
- Healthy Snacks, a tua loja...
- Pois é...
- Meu Deus ,como tu estás vai masé tomar um banho pra refrescares as ideias rapariga.
- Tens razão é a melhor coisa a fazer..
Acabei de tomar banho e vestis umas calças brancas rasgadas com uma blusa azul clara com triângulos pequenos pretos por toda ela e as minhas all star brancas, sequei o meu cabelo e fiz um half bun e digo já que o meu cabelo ficou todo encaracolado tãoo lindo, mas passando á frente peguei na minha carteira de alças preta e desci mal cheguei à cozinha comi um taça de cereais Fitness com pedaços de chocolate <3 comi uma maçã, lavei os dentes e saí de casa, cá fora estava um dia lindo com pássaros a cantar e o ceú tão limpo que as únicas nuvens que se viam eram aquelas em forma de animais fofinhos (GOSH isto foi mesmo criança... mas o que é que me está a dar ??), fui para a MINHA LOJA, gosto tanto de dizer isto kkk, e quando cheguei lá já tinha uma fila enorme de pessoas para pedirem os seus pequenos almoços e a Chrystal já estava a trabalhar que nem uma louca....
- Hey precisas de ajuda aqui ou queres antes que vá as mesas?
- Bom dia, mesas sem dúvida!!
- Estou a ir.
-Obrigada.
o dia correu muito bem até, hoje (sábado)fechamos depois do almoço para termos um tempinnho livre pra nós e assim e eu preciso de estudar.
-Bem acho que só esta manhã já deu o lucro da tarde kk.
- Mesmo kkk espero que isto continue assim Angel.
de repente um homem alto e robusto, entra na loja, devia ter os seus 53 anos mas estava bem preservado, dissemos-lhe que estávamos fechados mas ele nem sequer se importou e entrou sempre até chegar ao balcão e se deparar frente a frente connosco, olhos nos olhos, e continuava com a mesma cara desagradável com que tinha entrado na loja e de repente bate com a mão no balcão deixa uma carta com um envelope preto, desvia os olhos para a Chrystal e vai-se embora, ela ficou bastante perturbada e eu também claro mas ela parecia que estava à espera que isto acontecesse. Ela pegou na carta e colocou-a no lixo, só me disse que não precisávamos de ler nada que aquele homem nos desse ou mandasse entregar e naturalmente eu perguntei o porque e ela disse-me que ele era o dono da Puppet show.... eu fiquei boquiaberta mas não percebi porque tanto mistério.
- Agora tenho de ir pra casa Gi depois falamos, eu levo o lixo e tu varres o chão boa?
- Ok.. depois passo em tua casa Chrys.
- Nãoo...ahh.hmm eu depois passo na tua.
- Está bem então até ..(ela sai porta fora).. logo. Mas o que é que lhe deu, nossa.
Já que não tenho tido sossego em casa por causa das obras que o vizinho do lado está a fazer é melhor ficar aqui a estudar.
PVO
Fechei as cortinas, tranquei as portas pus o dinheiro no cofre, liguei o alarme e deitei me no sofá q temos na nossa salinha.
PVO Chrystal
Rewind
.
.
.Ok.. depois passo em tua casa Chrys.
- Nãoo...ahh.hmm eu depois passo na tua.
Mal saí da porta a mensagem que estava naquele bilhete começava a dar me suores frios e ainda nem sequer a tinha lido mas sabia que fosse o que fosse que viesse daquele homem nao era coisa boa...
Eventualmente acabei por chegar a casa-Mãe! Já cheguei e preciso q venhas cá é urgente!!
-Diz me querida
-O Edward deu me isto...
- O Edward steel??O dono da puppet show??O teu pai??
- Sim mãe, achas q estava a falar de quem?? Ele foi lá à loja deixou isto no balcão e saiu.
-Da cá isso!!Querida filha, sei que não gostas de me ter por perto e que eu próprio de peço para ficares longe mas não podia esperar mais tempo. Como tu sabes o teu irmão tem vindo a trabalhar comigo desde os 15 anos e eu gostava que te juntasses a nós, eu n tenho andado muito bem e preciso dos meus dois filhos a tomar conta da loja, da nossa loja. Fica aqui o convite, por favor vem ter comigo amanhã ás 15:00 na puppet show.
Um beijo do teu pai, Edward.
- Filha a decisão é tua...mas tem cuidado por favor...
- Não te preocupes comigo eu consigo lidar com ele.Okok concentra te não é um problema assim tão grande é só chegar lá e dps vens embora é easy não é como se ele te fosse pedir pra matares alguém!..!
Well time to go take a bath cause tomorrow its a new day
YOU ARE READING
The serial killer
TerrorOne day u will be my puppet.... "Será que consegues sobreviver ou és tão fraca como todas as outras que por aqui passaram? Se não aguentares lembra-te ....se não consegues vence-los junta-te a eles... A minha proposta ainda se mantém ... Ange...