POV.KELSEY COLLINS
Abri meus olhos e notei que eu estava deitada na enfermaria da escola, vaguei meu olhar pelo local e vi Lucy me olhando preocupada mas logo notei Justin ali. O que houve comigo? E porque Justin está aqui?
- O que aconteceu? - Franzi o cenho.
- Você desmaiou no banheiro quando eu ia te beijar ... - Lucy arregalou os olhos ao ter ouvido o motivo do meu desmaio. Que mico desde quando eu desmaio por causa que um garoto foi me beijar? Kelsey Collins o que está havendo com você?
Toda vez que Justin ousa fazer uma coisa seu corpo corresponde com uma batida acelerada no seu coração e agora desmaio. O que esse garoto tem?- Temos que ir pra aula Kelsey já bateu o sinal e a professora de matemática já está dando aula. - Lucy se aproximou de mim.
Nunca senti essas coisas por um garoto nem pelo Jacob. O que Justin tem e os outros garotos não tem estou super envergonhada comigo mesma queria ficar trancada no armário da escola e nunca mas sair.
Justin foi conosco pra piorar ainda mas meu constrangimento tentei fingir que ele não estava do meu lado, mas era dificíl ele me encarava com um sorriso cafageste no rosto. Lucy bateu na porta da sala e a professora de matemática nos olhou de cima para baixo.- Lucy entre e vocês dois vão falar com o diretor da escola. - Lucy me olhou curiosa.
- O que a gente fez? - Questionei perplexa.
- A Melissa me contou que vocês dois estavam se beijando no banheiro e como não pode vocês vão para a sala do diretor. - A professora bateu a porta na nossa casa. Tinha que ser essa broaca mau amada querendo ferrar minha vida.
- Já odeio essa Melissa vadiazinha de quinta qualidade. - Arregalei os olhos olhando o que Justin acabou de falar.
Caminhamos até a sala do diretor e Justin entrou primeiro sem bater na porta, acompanhei ele. O diretor usava um palitó azul escuro e com seu óculos de grau moderno .
- Não conseguem obedecer as regras do colégio? - O diretor nos olhou sério.
- Diretor nós nem nos beijamos! - Disse Justin cruzando os braços e sério .Que assunto constrangedor me tirem daqui minha alma gritava. Porque eu tinha que ter desmaiado?
- Não foi isso que Melissa disse ...- O diretor sorriu sarcástico. Que vontade de mandar o diretor e a Melissa irem se foder. Justin me olhou rindo porque ele está rindo leu meus pensamentos.
- Melissa me odeia diretor ...Ela faria de tudo pra ferrar minha vida. - Justin sorriu ao ver eu falar. Ele está deixando mas envergonhada que já estou.
- Melissa é um amor de pessoa não exagere. - O diretor falou vagando nos seus pensamentos. Claro que é um amor ela deve ter levado ele para cama só pode . - Vocês serão punidos com 1 semana de suspensão para obedecer as regras,peguem suas mochilas na sala e vão embora. - Ordenou o diretor.
Logo eu e Justin saímos da sala revoltados. Caminhamos até a sala e bati a porta, a professora de matemática abriu a porta.
- Resolveram?
- Sim vamos para casa e vamos pegar nossas mochilas. - Disse entrando na sala todos ficaram vidrados em nós pareciámos atração de circo . Peguei minha mochila e fui até a Lucy.
- Vou ficar numa suspensão de 1 semana...Depois te conto porque quando você for na minha casa. - Sussurei em seu ouvido e a mesma assentiu.
- Gostou da punição? - A voz da vadia da Melissa surgiu atrás de mim. Me virei e não pensei duas vezes voei para cima dela.
- BRIGA! BRIGA! BRIGA! - Os alunos gritavam uníssomos.
Formei minha mão em punho e dei um soco no rosto dela, mas quando ia dar outro mãos fortes me tirou de cima dela. Merda.
- ME SOLTA, ME SOLTA. - Gritei me debatendo.
- Quer levar mas uma suspensão? - A voz rouca sexy do Justin surgiu atrás de mim, logo me recompus.
Justin me levou para fora da sala. E caminhamos pelo portão de entrada que estava aberto.
- Uma hora você se vinga da Melissa. - Sorriu Justin andando pelo mesmo caminho que eu, será que ele mora perto da minha casa ?
Logo notei que o mesmo estava ao meu lado e me fitava.
POV.JUSTIN BIEBER
Kelsey tem pensamentos bem irônicos, nunca iria imaginar que ela pensaria essas coisas do diretor e da Melissa. Confesso ser vampiro suas vantagens, seguia Kelsey assim descobrindo sua casa.
- Mora por aqui? - Perguntou Kelsey pensando que eu estava seguindo.
- Não, mas quero saber onde você mora . - Sorri tentando ser uma pessoa legal coisa que eu não sou nenhum pouquinho .
- Pra que? - Kelsey franziu o cenho. Pude ler pensamentos e o coração batia acelerado a mesma já estava com medo. Com medo de mim, olha que eu estou tentando ser bem legal.
- Não fique com medo não sou pedófolo Kelsey só quero ser seu amigo simples. - Sorri com sorriso forçado, não sou um tipo de vampiro que fica sorrindo á toa por ai na verdade é uma coisa bem rara eu "sorrir".
A mesma ainda estava desconfiada, merda. Andamos mas um pouco e notei uma casa de dois andares simples Kelsey adentrou no local e ficou me olhando de lado.
- Gostei da casa. - Menti. A casa dela é bem simples e com certeza minha mansão da 10 a 0 na dela.
- Hum. - Kelsey foi até a cozinha então a acompanhei. A cozinha não era lá grande coisas mas tinha uma linda decoração. Kelsey foi para seu quarto e aguardei a mesma ela foi trocar de roupa, enquanto isso vaguei a casa dela rapidamente que era facíl com meus poderes de vampiro . Logo ela desceu a escada e me olhou desconfiada mas foi para a cozinha então segui ela pegou uma panela da geladeira e botou para esquentar no fogão.
Me sentei em um dos banquinhos de madeira que tinha ali e fiquei fitando a Kelsey fazendo comida ela era bem gostosa jamais naquela short jeans curto preto e aquela blusa de rendinha azul.POV.KELSEY COLLINS
Justin estava bem estranho e muito . Ele sempre me fitava com um sorriso malicioso no rosto o que ele está querendo comigo? Senti braços envolvendo minha cintura me fazendo olhar de lado a pele Justin era fria como gelo .
- Justin me solta! - Disse tentando tirar as mãos frias e firmes dele da minha cintura. Mas nada valeu. - O que você quer Justin? - Me virei ficando com o corpo colado ao seu corpo a respiração fria dele estava tão perto da minha nossos lábios quase encostando um no outro.
Os lábios vermelhos dele se esbarraram nos meus me dando uma sensação boa pude sentir está no paraíso esse Justin tem um efeito louco sobre mim, o que tem nele só isso que eu queria saber. Nossas línguas dançavam sicronizadas pareciámos que já tinhámos nos beijado antes, as mãos de Justin percorria na minha bumda e logo apertou fazendo eu arfar entre o beijo. Justin mordia meus lábios com força, e eu retribuia as mordidas.
- Merda é você mesmo! - Justin disse parando de me beijar e me olhando perplexo.
- Eu o que Justin? - Falei com o vento pois Justin havia evaporado dali, como ele saiu da minha visão sem eu perceber. O que deu nele? Eu que devia ter fugido ele me beijou forçadamente ou ... Talvez não.
Eu cedi o beijo porque? Que tola eu sou ... Fui facíl de mas para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Vampires
FanfictionÁs vezes é inevitável não gostar do proibido e totalmente diferente.Kelsey,uma garota totalmente normal e fora da zona de perigo, perdeu seus pais e mora sozinha, enquanto tem que suportar o fato de ainda ir para a escola, e tudo isso é tão tedioso...