POV.KELSEY COLLINS
Hoje ia ser um dia como todos os outros.Acordar, se arrumar, ir para escola .É ir para escola, uma escola onde todas as garotas são insurportavéis, todas são pratricinhas, falsas, nojentas ou putas. Claro minha melhor amiga Lucy está fora disso.
Pelo menos já é meu último ano, naquele inferno .As pessoas são extremamente falsas lá,tudo pior que a outra,pelo Lucy não é assim.
Digamos que eu e ela temos coisas em comum, como odiar essas pratricinhas. 98% da minha escola é composta por elas e os 2% que sobra sou eu e minha amiga. Os meninos babam por elas, também só querem peito e bumda ou levá-las para cama, nunca querem relacionamento sério.
O único namorado que eu tive, num belo dia resolveu ir embora, assim me deixando sozinha . Se eu sei para onde ele foi? Ele não contou para onde iria e nem sequer deixou um bilhete ou algo do tipo avisando para onde iria, ou por qual motivo.
Sinto falta dele, Jacob era um cara legal, e que me respeitava já fazia 1 ano que ele foi embora, mas eu ainda lembro como se fosse ontem. Eu batia na porta da sua casa várias vezes, até uma vizinha fofoqueira me avisar que ele tinha ido viajar.
Não acreditei, me sentei na escada perto da porta da casa de Jacob, abraçei meus joelhos e começei a chorar.
Como Jacob poderia ter feito isso comigo? Foi viajar sem me avisar? Sem se despedir? Aquele foi o meu segundo pior dia da minha vida.Mas a vida segue, certo?Depois de ido várias vezes na sua casa, para ver se ele havia voltado de viagem, eu cai em si "ele não volta mais".
Foi bem doloroso, mas nada supera o acontecimento do pior dia da minha vida.Foi no dia em que eu perdi meus pais eu só tinha 7 anos, eles tinham sido assasinado por bandidos que até hoje não foram presos! Eu era muito pequena, então minha tia pegou a minha guarda e cuidou de mim como se eu fosse a sua filha .Sou muito grata a ela, mas agora não tenho mais como agradecer perdi ela já faz 2 anos atrás. Mesmo assim eu ainda consigo lembrar da sua voz,de suas panquecas deliciosas, de suas regras chatas.
Todo ano eu visito o seu túmulo, e sempre acabo chorando.
Minha vida nunca foi facíl, nunca mesmo, eu sempre vivo perdendo as pessoas que eu mais amo, e não quero perder a Lucy minha melhor amiga.Sempre dou o maior valor para ela pois não quero perdê-la e se por acaso eu perdê-la eu dei já valor que ela merece.
Não que eu fique felíz da vida se ela morrer,mas pelo menos eu dei o que ela merecia.
Fazia um coque frouxo no meu cabelo, assim encarando meu reflexo no espelho. Eu era loira de olhos azuís, todos acham eu bonita já eu digamos que o meu auto estima é baixo, até de mais.
Depois de ter tomado banho, e ter posto uma blusa simples preta e uma calça rasgada na parte do joelho azul. Peguei minha mochila, e mandei uma mensagem para Lucy avisando que eu já estou saindo.
Me encarei no espelho mais uma vez, desci as escadas e vi uma carta em cima da mesa da cozinha.
A empregada deve ter deixado ontem antes de sair.
Abri a carta, me deparando com o aluguel da casa.Fiz cara feia, e botei a carta novamente na mesa, só recebo carta de divída!Eu recebo pensão, então isso que me ajuda a pagar a casa. Mas quando fizer 18 anos em 19 dezembro isso tudo vai acabar e eu, bem vou ter que procurar emprego.
Já no pátio da escola eu e Lucy esperavámos o sinal soar em nossos ouvidos avisando para entrarmos na sala.
A Lucy estava bem bonita no make básico que ela fez, aliás Lucy é bonita até sem maquiagem seu cabelo longo preto e seus belos pares de olhos castanhos deixava ela mais bonita.
-Kels? -Lucy me chamou pelo apelido dado por ela mesma. -Vamos no banheiro? -seus olhos encaravam os meus.Balançei a cabeça em positivo, e fomos para o corredor onde ficava o banheiro tanto para homens quanto mulheres.
Até eu esbarrar com um garoto que saia do banheiro, mais alto que eu, óculos escuro e com casaco de couro preto. Seu cabelo estava num perfeito e sexy topete "My God ".Que homem lindo.
-Olha para onde anda! -o mesmo falou sério tirando o seu óculos escuro, assim me dando visão dos seus lindos olhos caramelados.Nunca tinha visto por aqui, ele deve ser aluno novo.
-Vai se fuder! -franzi o cenho.Quem era ele para falar assim comigo? Beleza não te dar direito de falar assim comigo não, baby!
-O que você disse garota? -o mesmo encarou meus pares de olhos azuís, me fazendo arrepiar.
Nunca senti isso antes, eu estou nervosa ao lado dele, Kelsey o que ele fez com você?
-Justin, calma deixa ela! -uma garota surgiu na nossa frente, ela era bonita confesso a mesma era morena e tinha cabelos na altura dos ombros. Os mesmos se retiraram, soltei um suspiro profundo, o que aconteceu comigo? Por que fiquei nervosa desse jeito ?
-Kels? Você conhece ele? -Lucy me acordou dos meus pensamentos.
-Não, porque Lucy? -soltei mais um suspiro só que menos profundo.
-Você congelou quando falou com ele. Kelsey Collins, vocês não se conhecem mesmo? -Lucy questionou mais uma vez.
-Não Lucy, eu hein...Eu só ...Ah sei lá, vamos no banheiro logo! -apressei a mesma, nem eu sabia o que havia dado em mim.Só sei de uma coisa nunca senti isso antes.
A professora era baixa, e usava óculos de grau. Ela era nova professora de matematica e só por isso eu já odeio ela, pois ela botou eu e Lucy separadas, uma para um canto da sala e outra no outro canto.
Batidas repetinas e rápidas surgiram na porta, a professora ficou furiosa e abriu a porta com brutalidade.
-Ah, desculpe! Pode entrar! -a professora jogou o seu melhor sorriso. Ela rachou a cara, amo.
Seus olhos caramelados encontraram com os meus. Você de novo!Meu corpo começou a se arrepiar igual da última vez, minhas mãos começaram a soarem frio. Porra, porque está acontecendo isso comigo.
-Alunos, esse é o aluno novo Justin. -a professora sorriu para a turma. -Por favor Justin sente-se do lado da Kelsey. -como aqui na escola as mesas dão para sentar uma dupla por mesa, a minha estava vazia pois a professora pediu para Lucy sentar em outra mesa,porque meu lugar tinha que está vazio.
Justin se sentou e jogou sua mochila na minha mesa, o mesmo me olhou de lado.Deitei minha cabeça sobre minha mochila que estava na mesa, e olhei para Lucy. Lucy jogou um sorrisinho para mim.
Porque isso está acontecendo comigo? Ele é um pedaço de mal caminho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Vampires
FanficÁs vezes é inevitável não gostar do proibido e totalmente diferente.Kelsey,uma garota totalmente normal e fora da zona de perigo, perdeu seus pais e mora sozinha, enquanto tem que suportar o fato de ainda ir para a escola, e tudo isso é tão tedioso...