Capítulo 1

21 0 0
                                    

Cheguei na minha terra natal, não parece ter mudado tanto assim as ruas continuam desertas e as flores caídas no chão que se vão com o vento.Mirel minha irmã, vem me dar um abraço de chegada naquela casa, eu morava com uns amigos e quando terminei a faculdade pensei em dar uma visita a família, Mirel já estava crescida e parecia ter uns 14 anos seus cabelos eram bem cacheados e pareciam miojos eu ainda lembro que a chamava de caixinhos negros
Minha mãe já estava com uns 56 anos, mas com a alegria de uma criança ao ver seu filho.

Meu pai falecera um dia antes dos meus amigos fossem me buscar para morar junto a eles, mesmo triste tive que ir, Eu não sei se as duas sofreram muito mas acho que elas não sofreriam se soubesse o que eu sei do meu pai.De noite estavamos todos reunidos eu uma mesa esperando algo acontecer, os assuntos rolavam a solta e mesmo sabendo que a tristeza ainda estava no coração delas, elas sorriam e eu retribuía.

Com o desenrolar da noite, a chuva começou a cair e elas foram dormir, o quarto de hóspedes que era aonde eu iria dormir ficava em cima, elas transformaram o porão em um quarto para mim, em meio a grandes chuvas grossas e o vento forte, a água passou a pular para dentro do meu quarto aonde tinha uma pequena janela aberta.

De frente para a janela vi uma luz acessa em uma casa.

- essa hora não é certa para as luzes ficarem acessas - falei com toda a razão do mundo - algumas pessoas precisam aprender.
Mas de repente passa uma garota que ficou na janela olhando a chuva cair, por minutos fiquei apreciando o seu jeito de como ela olhava e os seus olhos brilhavam, fiquei um pouco corado então fechei a janela assim que percebi.

- virou espião agora? - falei para mim mesmo
Deitei-me na cama com o som da chuva e fechei meus olhos, dormindo.

Eu sonhei com aquela garota, ela estava parada em uma grande árvore com flores rosas o seu cabelo castanho voava com o vento que batia nele, de longe eu apreciava aquilo e posso dizer que foi um dos sonhos mais lindos que ja tive daquela menina da casa 404.

A Casa 404Onde histórias criam vida. Descubra agora