Dois meses antes
Dakota
Me chamo Dakota Johnson mas todos me chamam de Dak eu tenho 28 anos e trabalho na empresa Grey o meu chefe se chama Jamie Dornan ele é muito famoso pois ele só tem 28 anos e é dono de um grande império a namorada dele é muito metida ela se acha a melhor só porque é namorada do homem mais rico dos Estados Unidos.
Acordo bem cedo para mais um dia de trabalho não posso me atrasar pois meu chefe é muito chato e eu preciso chegar antes arrumar a agenda dele e preparar o café.
Me arrumo rapidamente pego uma maçã e saio correndo de casa já que eu tenho certeza de que pegarei um pouco de trânsito.
Chego na empresa na hora certa e subo correndo para a sala da presidência e arrumo tudo e vou para a minha mesa e minutos depois Jamie Chega.
— Boa tarde senhor. - Sorrio educadamente.
— Traga o meu café. - Vai para sua sala e a fecha a porta e eu vou correndo preparar o café.
Jamie
Saio de casa na hora certa apesar de Amélia e sua amiga me segurando na cama a noite foi quente eu gosto muito de ménage á trois e Amélia sabe disso e então eu peço para que ela chame aquela amiga gostosa dela me imagino fodendo aquelas duas gostosas e puta merda fiquei excitado de novo.
Chego na empresa e vou para a minha sala rapidamente e me fecho nela enquanto a minha secretária prepara o meu café eu vou me aliviar e preciso ser rápido vou para o banheiro e me masturbo imaginando que são aquelas boquinhas deliciosas que estavam em torno dele ontem à noite e gozo rapidamente lavo as mãos e volto para sala e vejo a agenda do dia tenho reuniões o dia inteiro ninguém merece e Dakota bate na porta e eu autorizo a sua entrada.
— Com licença senhor eu trouxe o seu café. - Sorri
— Deixe o em cima da mesa e saia. - Digo sem olhar para ela que rapidamente coloca o café na mesa e sai da sala.
Dakota
No outro dia acordo e me arrumo para mais um dia de trabalho e logo vou para a empresa.
Jamie
Acordo excitado de novo e acordo Amélia e fazemos uma rapidinha e vou me arrumar para ir para a empresa.
— Amor você tem mesmo que ir trabalhar?
— Você sabe que eu tenho.
— Queria tanto que você ficasse aqui e eu chamaria a Keira e faríamos um ménage que você tanto gosta. - Faz bico.
— A proposta é tentadora mas eu vou precisar recusar.
— Mas...
— Amélia eu preciso trabalhar para que você tenha dinheiro para fazer às compras que tanto gosta apesar de que eu não concordo com o tanto que você gasta com coisas que no fim nunca usa.
— Dinheiro é feito para ser gastado, Jamie.
— Mas não com besteiras e coisas que você nem usa.
— Quando eu vim morar aqui você já sabia como eu era e mesmo assim aceitou.
— Tá bem você tem razão mas agora eu preciso ir. - Amélia me da um beijo e eu vou para a empresa.
Chego mais cedo que o normal e olho para a mesa da minha secretária e não a vejo lá e vou para a minha sala já pensando na demissão dela por não estar ali quando eu cheguei e na hora em que abro a porta da minha sala eu vejo algo que eu nunca imaginaria ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentação Perigosa - Sendo Revisada e Repostada
RomanceDakota Johnson é uma garota simples que vem de uma família de classe média perdeu seus pais muito cedo num acidente de carro e desde desse dia foi criada pelo seu avô materno que morreu ano passado trabalha como secretaria do senhor Dornan mas não o...