Dakota
Estávamos com os rostos muito próximos um do outro nos encarávamos e Jamie aperta minha cintura com as mãos e se aproxima mais e quando eu achei que ele me beijaria na boca ele pressiona os lábios na minha bochecha em um beijo demorado e depois desce para o meu pescoço dando um chupão.
— Eu queria muito ter você agora mas precisamos ir para a empresa.
— E eu preciso me arrumar. — Jamie olha para os meus seios com um olhar predador.
— Os meus brinquedinhos. — Pega os meus seios nas mãos e os aperta tirando um gemido de mim.
— Por favor Jamie não faz isso.
— Fazer o que? — Faz cara de inocente.
— Começar algo que não vamos terminar.
— Quem sabe nós não terminamos na minha sala. — Dá um sorriso malicioso.
— Então agora sai daqui que eu preciso me arrumar.
— É impressão minha ou você está me expulsando?
— Acertou. — Sorrio. — Eu estou te expulsando sim. — Empurro Jamie para fora do quarto e fecho a porta e me escoro nela. — O Jamie está tão diferente ele parece outra pessoa aquele Jamie chato deu lugar a um Jamie brincalhão. — Sorrio falando sozinha e vou me arrumar.
Jamie
Desde que Dak e eu resolvemos ser amigos eu me sinto melhor me diverti muito agora pouco com ela me expulsando do quarto com ela não é só desejo carnal igual é com as outras mulheres eu gosto de passar o tempo com ela eu sinto que posso ser eu mesmo ao lado dela e na hora quando estávamos muito próximos um do outro eu precisei me segurar para não beija-la e dei um beijo demorado em sua bochecha e não resisti e dei um chupão em seu pescoço.
— Estou pronta. Daí para na minha frente.
— Eu ainda prefiro você sem roupa. — Dou um sorriso malicioso.
— Eu não vou trabalhar pelada. — Faz bico e eu sinto uma vontade enorme de morder aquele biquinho.
— Esqueceu que eu sou o chefe? — Finjo estar bravo.
— Você pode ser o chefe mas eu nunca vou trabalhar pelada.
— Já são 9 horas e nós estamos aqui ainda.
— Vamos logo então. — Pega a bolsa e sai correndo para a porta me fazendo ri.
— Esse é o primeiro atraso que eu tive na minha vida.
— Sempre tem uma primeira vez. — Sorri.
— Então vamos logo que eu preciso preparar a sua demissão.
— Vai me demitir? — Pergunta com os olhos marejados.
— Não chora por favor. — Limpo algumas lágrimas que escaparam. — Eu estou brincando não vou te demitir até porque metade desse nosso atraso é culpa minha. — Sorrio e Dak me abraça e eu retribuo a abraçando mais forte se pudesse nunca mais a soltaria me sinto tão bem quando a abraço é como se nada pudesse me fazer mal quando eu estou envolto naqueles braços. — Então vamos. — Com muito custo eu saio do seu abraço e a puxo pela mão até o carro.
Dakota
Ao chegarmos na empresa Jamie vai para a sala dele e eu vou preparar o café e rapidamente volto para a sala.
— Voltei. — Sorrio e coloco o café em cima da mesa. — Agora vou ver a sua agenda de hoje.
— Enquanto você fazia o café eu vi a minha agenda. — Da de ombros.
— Logo você que não tem paciência para ver essas coisas?
— Não custa nada eu te ajudar hoje. — Sorri.
— Quem diria Jamie Dornan querendo me ajudar. — Sorrio.
— Somos amigos agora e hoje é o dia de quebrar regras. — Ri.
— Posso te fazer uma pergunta? — Sento na cadeira.
— Claro que pode. — Sorri.
— O que você fez com o Senhor Dornan?
— Porque a pergunta? — Me olha sem entender.
— Você está muito diferente você está sorridente e brincalhão.
— Eu era assim... — Fecha os olhos como se estivesse sentindo uma dor e ao abri-los eu percebo que estavam marejados.
— E porque você mudou?
— Porque eu precisei mudar.
— Mas porque? Quem o fez mudar?
— Meu pai. — Começa a chorar. — Ele disse que eu teria que ser um homem sério se eu quisesse ser alguém.
— Não precisa ser sempre sério para ser alguém na vida. — Vou até ele e o abraço.
— Mas vamos esquecer esse assunto. — Limpa as lágrimas com as mãos. — Precisamos trabalhar.
— Achei que nós iríamos terminar o que a gente começou lá no meu quarto. — Sento em seu colo. — Ou é isso ou você me conta o que você ainda não me contou.
— Eu já te contei o que o meu pai disse.
— Eu sei que tem mais coisas aí. — Acaricio o rosto dele. — Eu posso ver em seus olhos. — Dou um beijo no nariz dele e ele desce uma das mãos pela minha coxa a apertando.
— Já está querendo abusar de mim de novo.
— Você me viciou no seu pau. — Passo uma das mãos o acariciando por cima da calça.
— Está bem eu vou te dar o que você quer mas antes vou chupar muito essa bucetinha deliciosa. — Jamie se levanta me fazendo sair do colo dele e vejo o volume na sua calça e isso me deixa mais molhada ainda. — Deita na minha mesa que eu vou te chupar até te ouvir gritando o meu nome. — Faço o que ele pediu e ele tira a minha calcinha e passa o nariz pela minha intimidade. — Tão cheirosa. — Sorri maliciosamente.
Jamie
Passo o meu nariz pela intimidade de Dak e inspiro aquele aroma delicioso que me deixa louco e começo a lamber e chupar com vontade penetrando a língua nela fazendo Dak gritar o meu nome enquanto gozava.
— Hoje você está sensível. — Dou um sorriso malicioso.
— Você me deixou muito excitada antes de sair de casa ou seja isso é tudo culpa sua.
— Eu gosto quando você goza na minha boca você tem um gosto delicioso.
— Eu queria chupar o seu pau.
— Então fique de joelhos na minha frente. — Dak faz o que eu peço e eu coloco meu pau para fora e Dak o coloca todo dentro da boca e começa a chupar com essa boca deliciosa.
Dakota
Coloco o pau dele inteiro na minha boca e começo a chupar tirando gemidos de Jamie.
— Isso... Chupa gostoso. — Coloca as mãos na minha cabeça controlando os movimentos. — E...eu vou gozar. — Começo a chupar mais rápido até que Jamie goza gritando o meu nome e eu o deixo limpo.
— Você também é muito delicioso. — Lambo os lábios o olhando e Jamie me coloca de pé e ficamos bem próximos um do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentação Perigosa - Sendo Revisada e Repostada
RomanceDakota Johnson é uma garota simples que vem de uma família de classe média perdeu seus pais muito cedo num acidente de carro e desde desse dia foi criada pelo seu avô materno que morreu ano passado trabalha como secretaria do senhor Dornan mas não o...