Capitulo 3

5.3K 400 11
                                    

— Eu sei que eu sou estranho mas não precisa ter medo de mim.

— Não tenho medo de você.

— Eu vi o medo em seu olhar quando nós estávamos conversando você me olhava como se eu fosse um monstro.

— De certa forma você é um monstro. — Fala baixinho mas eu escuto e fico em silêncio já que ela tem razão eu sou um monstro. — Eu sei que nós não somos nada além de chefe e secretária mas eu gostaria que o senhor soubesse que se precisar de uma amiga pode contar comigo. — Sério eu ouvi isso mesmo a senhorita Johnson quer ser minha amiga.

— A senhorita quer ser minha amiga?

— Bom se o senhor não quiser tudo bem.

— Uma amiga que eu conte tudo?

— É... desculpa não devia ter fal...

— Eu gostei da ideia eu te conto tudo tão fácil acho que seria legal alguém que eu possa dividir os meus problemas porque eu não consigo falar com ninguém sobre isso.

— Com ninguém?

— Ninguém me conhece de verdade.

— Nem a sua namorada? — Nego com a cabeça. — Mas porque eu?

— Eu também não sei só sei que com você as coisas saem naturalmente quando eu vejo eu já falei demais.

— O senhor pode contar comigo. — Sorri.

— Então já que seremos amigos eu quero que me chame de Jay. — Sorrio. — Esquece que eu sou o seu chefe e só pense que somos amigos.

— Mas e no trabalho?

— Você continuará trabalhando comigo e continuará me obedecendo mas eu começarei a te tratar melhor.

— Por mim está tudo bem. — Sorri. — E me chame de Dak.

— Então amanhã já será tudo diferente. — Sorrio. — Boa noite. — Dou um beijo na bochecha dela.

Dakota

Eu e o Senhor Dornan sendo amigos onde é que eu fui me enfiar bom mas acho que ele mudará o jeito de ser no trabalho e isso é o mais importante e também eu quero ajudá-lo.

— Por mim está tudo bem. — Sorrio.

— Então amanhã já será tudo diferente. — Sorri. — Boa noite. — Ele da um beijo na minha bochecha e eu saio do carro entrando rapidamente em casa.

Vou para a sala e me deito no sofá colocando a mão na bochecha onde Jamie acabou de dar um beijo.

No dia seguinte

Acordo perdida sem saber onde eu estou e me viro pra o lado direito caindo no chão e então percebo que eu acabei adormeçendo no sofá.

Procuro o meu celular dentro da bolsa para ver que horas eram e percebo que são quase 8 horas saio correndo para o quarto escolho uma roupa e vou direto para um banho rápido porque Jamie chegará em poucos minutos saio do banho e ouço a campainha tocar pego um roupão e corro para atender.

— Você vai de roupão para a empresa hoje? — Ri.

— Eu acordei atrasada mas eu me arrumo bem rápido não se preocupe.

— Não precisa ter pressa. — Se senta no sofá. — Vai lá e se arruma como se eu não estivesse aqui e você não está atrasada.

— Eu já volto. — Subo correndo para o quarto e sem se importar em deixar a porta aberta e tiro o roupão e estou escolhendo a langerie quando sinto duas mãos quentes em minha cintura e eu me viro para ele e nossos rostos ficam bem próximos um do outro.

Jamie

Depois que eu deixei Dak em casa eu fui para minha casa e encontrei Amélia me esperando.

— Você demorou. — Faz bico.

— Tinha muito trabalho. — Dou de ombros e vou para o meu closet tiro as roupas ficam só de cueca box e deito na cama e me viro para o lado oposto de Amélia para dormir.

— Amor eu coloquei essa langerie nova para quando você chegasse.

— Amélia hoje não dá eu estou muito cansado. — Fecho os olhos e durmo deixando uma Amélia muito irritada.

No dia seguinte eu acordo e vejo Amélia dormindo me levanto faço as minhas higienes e saio do banheiro de roupão e encontro Amélia acordada.

— Amor vem vamos brincar antes de você ir para a empresa? — Amélia levanta da cama e vem até mim e beija o meu pescoço.

— Eu preciso ir para a empresa agora vamos deixar isso para depois. — Falo e Amélia volta para a cama pisando duro se cobre e volta a dormir.

Eu me arrumo e desço para tomar café da manhã e encontro Silvia.

— Bom dia Sil. — Sorrio.

Silvia ou Sil como eu carinhosamente a chamo tem quarenta anos é a minha empregada desde que eu comecei a ganhar dinheiro ela é a mãe que eu nunca tive.

— Bom dia garoto. — Sorri. — E a senhorita Amélia?

— Acho que vai dormir mais. — Dou de ombros. — E se prepare pois ela está muito nervosa.

— Obrigada por me avisar. — Ri.

— Não queria ser você. — Rio. — E a chame somente de Amélia.

— Ela quer que eu a chame de senhorita porque eu sou uma simples empregada.

— Eu vou falar com ela. — Sorrio.

— Você é um garoto de ouro. — Sorri.

— Só você pensa assim. — Dou um sorriso triste.

— Eu sei que eu não sei nada sobre o seu passado mas posso ver em seus olhos que você não é quem aparenta ser.

— Quem sabe um dia eu te conte tudo mas agora eu não consigo.

— Não se preocupe garoto. — Coloca as mãos no meu rosto e da um beijo em minha testa. — Você sabe que você é como um filho para mim e poderá sempre contar comigo.

— Você também é como uma mãe para mim. — Sorrio.

— Acho que agora você precisa ir trabalhar. — Olho para o relógio.

— Tem razão. — Sorrio. — Já vou indo porque ainda tenho que passar na casa da minha secretária porque ontem eu a levei para casa e o carro dela ficou na empresa.

— Ela é bonita? — Pergunta sorrindo.

— Porque a pergunta? — Pergunto sem entender o motivo da sua pergunta.

— Só curiosidade filho nada demais. — Sorri. — Vai lá ela já deve estar te esperando.

— Tchau Sil até mais tarde e boa sorte com a Amélia. — Rio e vou para a casa de Dak.

Tentação Perigosa - Sendo Revisada e RepostadaOnde histórias criam vida. Descubra agora