~ falo com alguns famosos. Até que da a hora da After Party~
~ Chego no local da festa. Sebastian vem em meu caminho e ficamos conversando. ~
Eu: e ai? Se divertindo?
Seb: sim e você?
Eu: também.~ Seb vai em direção ao bar e começa a beber. Até que viro para trás e vejo ele. O meu ex namorado Zayn Malik~
Zayn: Vitória. E ai?
Eu: oi quanto tempo.~ ficamos conversando e dançando até que viro na direção do bar e vejo Sebastian me olhando~
~ logo ele fecha a cara quando vê eu e Zayn~
~ olho para ele um pouco sem graça~~ ele levanta em vem caminhando até mim. Até que para no meio do caminho e fica me olhando indignado~
~ logo zayn percebe o olhar de Sebastian e vai embora. Seb percebe e me lança um sorriso maravilhoso~
~ retribuo o sorriso e fico sem graça~
~ Seb continua me olhando~
~ dou um sorriso tímido~~ e decido ir até ele~
Eu: o que foi aquele olhar para o zayn.
Seb: vou contar uma coisa que ele provavelmente não contou. Eu tinha 15 anos na época, e eu sofria muito na escola. Fazia pouco tempo que eu tinha me mudado para os E.U.A Zayn me batia por causa da minha aparência, e os amigos dele também. Até que um dia ele ofendeu a minha mãe, e eu retruquei ofendendo a irmã mais velha dele. Ele e eu brigamos feio nesse dia. E por isso fui expulso da escola. Durante esses anos, ninguém nem mesmo a mídia sabe disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Teacher 3
Hayran Kurgu" Vitória engravida de Sebastian novamente. O que ela não sabia, é que ele iria abandonar tudo para viver com ela. "