Vitória pov:
~ confesso que estou um pouco nervosa. Pedi para as garotas me deixarem sozinha. Me olho no espelho. ~
Maquiagem:
Salto:
Vestido e cabelo:
~ dou um sorriso e logo a porta se abre e meu pai entra.~
David: olha só, estamos aqui de novo.
Eu: mas dessa vez. Eu prometo que vai ser diferente. E vai ser para sempre.~ estava dentro do carro em frente a igreja. Confesso que quase desisto de entrar. Saio do carro e vou ao caminho do meu pai. Engancho meu braço no do meu pai e vejo Candice de daminha de honra.~
~ logo em seguida Dylan aparece~
~ dou um sorriso e logo a porta se abre. Entro na igreja e olho para frente, vendo Seb lindo como sempre~~ chego até ele e nos viramos para o padre~
~ um tempo depois~
Padre: pode beijar a noiva
~ Seb se aproxima de mim e nos beijamos. Saimos da igreja e as pessoas jogaram arroz em nós. ~
( imaginem que sejam eles)
~ Já na festa~~ chegamos no local da festa~
Seb: foi tudo você?
Eu:bom, sim mas eu tive ajuda de Miley e da minha mãe.~ algumas horas depois~
Miley: Hey cade o discurso?
~ Seb sorri e vai até o palco~
Seb: bom, eu não tenho palavras para descrever o amor que sinto por você. Sabe, você é uma pessoa incrível. A melhor mulher que eu ja conheci em toda minha vida. Você é linda, incrível, maravilhosa. Você é mais do que eu pedi à Deus. Você é a razão do meu viver. Você é a luz que me ilumina todos os dias. Não vejo a hora de acordar e vê você ao meu lado. E nossos filhos me chamando de Papai. Vai que temos mais um nessa lua de mel hein. Enfim amor,Dylan é o meu Príncipe, Candice é a minha princesa. Você é a minha rainha e saiba, que eu sou o seu Rei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Teacher 3
Fanfiction" Vitória engravida de Sebastian novamente. O que ela não sabia, é que ele iria abandonar tudo para viver com ela. "