☆NOVIDADES☆

329 13 13
                                    

HEY HEY GALERISSS

Bom,  como diz o titulo temos MUITAS novidades.

1- Eu ja tenho até o cap 20 escrito no meu lindo maravilhoso caderno. E tb já tenho praticamente o resto da fic ba minha cabeca, ate o último cap.

2- ESQUECAM O TITULO DA FIC ONDE TEM ESCRITO "SHOTFIC". Eu to c mt preguica de pedir pra minha migs ajeitar, falando nisso n precisa ta linda, sei q vc ta lendo isso. Créditos da capa=ckgbee(ela faz capas PERFEITAMENTE PERFEITAS), continuando...  a fic NAO é mais uma short fic. Na minha cabeca ela ia ter sei la, uns 15 ou 20 caps no total sem segunda ou terceira temporada, mas nope. A fic vai ter 30 caps.

3-GALERIS VAI TER SEGUNDA TEMPORADA. sei q ainda to no cap 8 eh? sei lá to com preguiças de ir la ver(acho q ja deu pra perceber q a escritora dessa fic eh uma preguiça nativa da Africa. Preguicas são da Africa? Ai to com preguiça de pesquisar, comenta ai se vc souber) ENTAUM...  mas tipo, eu ja tenho a fic INTEIRA na minha head.

4-Essa n é uma noticia boa mas okay. Galera, pras leitoras de A New Life, ela realmente entrou em hiatus. To sem criatividade NENHUMA pra ela. Desculpa ae lindas, mas ó, a fic n acabou tah?!

5-VCS JA ESCUTARAM HIT OR MISS??? SE NAO VAI NOW ESCUTAR.

6-amo mt vcs❤(isso n eh novidade neh?! )

7-vao ter altas revelacoes nessa fic...

8-essa tah mais pra um pedido...  bom gnt,  to pedindo q vcs comentem. AMO DE PAIXAO comentarios e leio TODOS pra saber oq vcs tao achando da fic, brigadss.

BOM FOI ISSO GNT

VLW POR TUDO

bjumss

~N

Do you know me?|| J. JonhsonOnde histórias criam vida. Descubra agora