~17~

333 14 32
                                    

Duda p.o.v.

-dia seguinte-

     Olha, ainda bem que podemos ir com qualquer roupa pra escola. Quando passei 1 ano no Brasil(minha mãe eh de lá) tinhamos que ir de uniforme. Era um saco.

      Eu estava vestindo uma saia mais ou menos curta meio rodada com uma blusa sem mangas com a bandeira do USA. Também estava usando dois tenis cano alto e um gorro de oncinha.

     Meus cabelos que eram na raiz marrom e faziam uma espécie de degrade em platinado estavam lisos com cachos nas pontas e minha franjinha estava lisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Meus cabelos que eram na raiz marrom e faziam uma espécie de degrade em platinado estavam lisos com cachos nas pontas e minha franjinha estava lisa. Lox caprichou ein.

      Chegamos na escola e todos os olhares foram em minha direção como se dissesem "o que aconteceu com a menina de calça comprida, moletom ou blusa de manga comprida e all star? " Corei e me encolhi. Foi então que Lox me deu um tapa e me olhou tipo "você está fazendo errado" Então ajeitei minha postura, empinei minha bunda e sai andando. Vi o JJ me olhando mas nem liguei. Eu sei que a gente não tá namorando e que eu não devia ficar com raiva dele e tals, mas crush é crush.

      Pra quem ta achando que eu mal conheço ele e que eu já to gostando, tá TOTALMENTE errado.
     
      Nós já estamos no 3 ano do ensino medio (ultilmo ano gracas a God) e ele entrou na escola no 8 ano. Desde lá eu tenho uma quedinha por ele. Já namorei o Sammy, Carter e Crawford. Crawf é um amor de pessoa só que é ciumento nivel 1000. Desde que ele terminou comigo, minha quedinha pelo Jonhson virou penhasco.

      Ai você pergunta: Se você já conhecia o JJ, porque a Maho te apresentou a ele? porquê eu NUNCA falei com ele e a Lox faz parte de um grupinho popular que ele participa, acho que é Magcon o nome, sei lá. Ainda bem que a Lox nao é que nem a Maggie: uma nojentinha, patricinha que se acha que só porque é popular.  E o pior de tudo: ela fica se esfregando em todos! Dai como ela é que nem a Barbie, plastificada, todos ficam na dela! Ai mas aquela piranha de gloss vai pagar, e muito...

      Voltando a Lox, ela é um amor. Ela e Madi são minhas melhores amigas. A Madison é popular também só não faz parte da Magcon, ela tambem é namorada do Gilinsky(OTP LIENDO)
Voltando pra Lox denovo... ela super apoia Duson (n/a:gnt esse shipp ta horrivel. se alguém tiver outro pf salva minha vida aqui) e quer que tudo dê certo, mas o Jonhson iludi demais (n/a:pra quem não estiver entendendo, vai lá no cap 9 e associa) Acho que o melhor a fazer é esquece-lo...

CAPITULO ENORRRRMEEEE
Mas se acustumem pois vai ter mtos desses;)

Hey gnt, não esqueçam das dicas de shipps PLEASEEE

Bjssssss

~N

Do you know me?|| J. JonhsonOnde histórias criam vida. Descubra agora