Pov Me

38 4 0
                                    

Acordei com o despertador do meu IPhone a tocar. Levanto-me e vou fazer a minha higiene matinal. Saio da casa de banho e visto um macacão e uma camisola dos One Direction. Visto-me e calço as minhas adidas superstar. Pego na mochila e saio de casa. Chego ao colégio e vou falar com as minhas amigas.

- Bom dia meninas. Preciso de falar com vocês? - Digo eu sentando na cadeira.

Chloe: O que se passa? Estás bem?

- Eu estou bem. Quer dizer mais ao menos. Eu preciso da vossa ajuda.

Becky: Mas passa-se alguma coisa? Não me digas que estás grávida?!

- Ai Becky não é nada disso. E para já sabes perfeitamente que eu já estou farta de sofrer por rapazes.

Chloe: Estava só a brincar contigo. Então o que é? Vá lá conta-nos.

- Eu descobri á alguns dias atrás que tenho um meio-irmão.

Becky: What? Como é que tu descobriste isso?

- Ouvi uma conversa entre a minha mãe e uma amiga dela. Ela ao princípio não me quis dizer pois não queria que eu viesse a sofrer. Mas eu disse-lhe que se não me conta - se eu fugia de casa.

Chloe: E ela o que fez?Contou-te?

- Sim contou-me. Contou-me tudo sobre mim ela e o meu pai. Disse-me que o meu pai a tinha traído com uma mulher quando eu ainda era pequena. Passado uns meses ela veio a saber e pediu-lhe o divórcio. Ele saiu de casa mas queria-me levar com ele para Luxemburgo pois tinha arranjado trabalho por lá. A minha mãe não o deixou pois eu ainda era muito pequena. Uns meses depois uma mulher bateu-lhe á porta de casa. Foi aí que ela soube o que o meu pai era realmente. O meu pai só não traiu a minha mãe com uma mas sim com várias mulheres. Ela disse á minha mãe que estava grávida do meu pai e que quando foi-lhe dar nóticia ele não ficou lá muito feliz. Até tentou que ela abortar-se pois só dizia que só tinha uma única filha que era eu. Os anos passaram-se e essa tal mulher teve o filho e criou-o sozinha.

Becky: Bem que história tão marada. Eu nem sei o que te dizer Taty. - Diz ela de boca meia aberta.

- Pois és tu e eu. Porque é que a minha vida é só mentiras.

Chloe/Becky: Mas sabes quem é ele? Onde mora? Como ele é?

- O problema é mesmo esse. É eu saber quem ele é.

Becky: O que queres tu dizer com isso Taty?

- O meu meio-irmão é o Brayn meninas.

Chloe/Becky: What? Não pode ser Taty. Tens mesmo a certeza do que estás a dizer?

- Tenho meninas. Eu sei que é um choque pois eu ainda não estou em mim.

Chloe: Então foi por isso que durante aqueles tempos não vieste ao colégio!

- Sim foi por causa disso. Desculpem meninas eu deviria vos ter contado antes, mas não estava preparada. E além disso não quero que ninguém saiba disto no colégio. Eu sei que posso contar com vocês!?

Chloe: Claro que podes Taty. Pela nossa boca ninguém vai sabe-lo. - Diz ela olhando para a Becky.

Becky: E já sabes o que vais fazer?

- É nisso que eu ando a pensar. Eu tenho que contar ao Brayn a verdade. Por muito que lhe venha a custar ele precisa de saber a verdade.

Becky: Sabes que nós vamos estar aqui para tudo. Não sabes Taty?

- Sei e obrigada pelo vosso apoio meninas. A sério sem vocês eu acho que não aguentaria. - Digo eu chorando.

Chloe/Becky: Não fiques assim. Vais ver que se vai resolver tudo. - Dizem elas abraçando-me.

Twitter || L.TOnde histórias criam vida. Descubra agora