Volta as aulas

837 51 11
                                    


Primeiramente desculpem mas não consegui escrever um capítulo , porque estava estudando muito mas , lá vai.

Narrado por Cida

Estou  até falando melhor.
Nossa a Yasmin chegou lá em casa então fomos a escola ,  , nossa que medo é que frio na barriga , fomos no carro dela e dessa vez eu dirigindo ( foi difícil mas, aprendi )

Chegamos na escola todos olhavam pra nós , nossa que coisa esquisita

- quem é você garota??? -Alice pergunta
- você é linda- fala um menino que nem conheço.
- você é novata? - pergunta uma garota lá
- qual é o seu nome?- pergunta outro garoto .

Então eu resolvi subir em um palco e contar a verdade .

- Oie gente , vocês me fizeram varias perguntas e eu vou responder a todas elas , vocês não me reconhecem ? - assim que pergunto chega Otávio , nossa me dá um nó no estômago e eu fico pálida , mas continuo - vocês não me reconhecem porque sou ... Sou novata , me chamo Pietra , prazer em conhecer vocês .- Falo e saio de lá correndo , vem um monte de gente , atrás de mim , nossa que medo.

Então depois de responder um questionário inteiro para aquele monte de curiosos , vejo quem eu mais temia se aproximando de mim , se você disse Otávio acertou.

- Pietra - Otávio fala me chamando .
- o que você quer ? - respondo muito brava .
- nossa é ... Você é bonita né ? você parece com alguém mas , não sei quem é .- Otávio fala .
- com quem? - falo com voz zanganda.
- com uma menina mas , ela é bem feia , Horrível , pra falar a verdade , uma completa idiota .- fala Otávio
- Ara e você deve ser um completo moleque.- falo e percebo a burrada que fiz
- Ara? - pergunta Otávio.

Eu fico sem resposta e ainda bem que vejo Yasmin .

- Aí amiga , que bom que você tá aqui- falo saindo de perto de Otávio.
-O que você fez, ficou maluca? Você não falou a verdade.- Yasmin fala.
- Eu ia falar , mas fiquei bem nervosa quando vi o Otávio , aí não deu , desculpa.- falo
- tudo bem- Yasmin fala.



 

Meu Professor De Física.#Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora